Toque da cura

1991_a_touch_of_heavenly_healing.jpg

A nossa história começa em 1979, quando um dia Clara chegou em casa transbordando de alegria! Contou a seu irmão, José, a experiência que teve que lhe deu uma grande alegria, amor e paz interior como nunca tinha sentido! Para espanto dele, ela disse-lhe que tinha recebido Jesus, simplesmente pedindo-Lhe para entrar no seu coração!

Com o decorrer dos meses, José viu a sua irmã ficar mais forte e firme nas suas crenças e convicções. Ele não pôde deixar de admitir que algumas coisas que ela lhe mostrou na Bíblia eram fascinantes, principalmente as profecias sobre o Futuro. Mas embora ele tivesse ficado admirado e impressionado pela exatidão com que os Profetas antigos tinham descrito o mundo do século XX, não se decidiu a orar humildemente a Jesus e pedir-Lhe para entrar no seu coração.

Não levou muito tempo para Clara decidir se dedicar a tempo integral a transmitir o Amor de Deus aos outros. Ela juntou-se ao mesmo grupo de missionários que lhe tinham falado de Jesus e pouco tempo depois estava quase do outro lado do mundo, muito atarefada e feliz compartilhando com outros o Evangelho num país do Terceiro Mundo!

Quando o grande desastre financeiro veio sobre a Terra, o caos e a confusão que abalaram as nações do mundo afetaram imensamente tanto a vida de José como a de Clara! Ele perdeu o emprego, viu-se impossibilitado de continuar pagando as prestações do seu apartamento e não podia comprar gasolina para o seu automóvel, agora inútil! Contudo Clara ficou mais atarefada do que nunca, ensinando e consolando as pessoas do país onde se encontrava, que a procuravam avidamente em busca de ajuda e de soluções!

À medida que nação após nação caía na anarquia, a tensão entre as superpotências atingiu o seu ponto máximo, com uma responsabilizando a outra pelos tumultos. Os Estados Unidos e a Rússia prepararam-se para um confronto militar, e o mundo viu-se à beira de uma guerra nuclear total!

Sendo assim, não foi de admirar que, quando um ousado plano de 7 anos de paz foi proposto nas Nações Unidas, ele tenha sido aceito imediatamente! Formou-se um novo Governo Mundial Único, chefiado pelo gênio que propusera esse acordo de paz. Durante os primeiros três anos e meio do seu governo, a maioria dos países passou a ter paz e estabilidade.

Porém, três anos e meio depois de ter subido ao poder, esse líder do Governo Mundial Único, quebrou repentinamente o seu pacto de paz, invadiu Israel, instalou uma imagem computadorizada, como um ídolo de si mesmo no novo Templo dos Judeus em Jerusalém, e proclamou que ele era Deus! - E que agora o mundo inteiro deveria adorá-lo e que as pessoas deveriam receber a sua marca de crédito ou número na testa ou nas mãos para poderem comprar ou vender!

José subitamente reconheceu que esse poderoso líder mundial era a malvada "Besta" ou "Anticristo" das predições bíblicas do Tempo do Fim que a sua irmã lhe tinha mostrado anos antes! Recordou-se da advertência nas Sagradas Escrituras, sobre a maldição que cairia sobre todos os que recebessem o sinal 666, a "Marca da Besta"! Depois de várias noites em claro, ele decidiu que recusaria aceitar a Marca! Todos os que não quisessem receber a Marca estavam sendo acusados de traição, e os agentes governamentais estavam começando a reunir todos esses rebeldes, dando-lhes uma última oportunidade de receberem a Marca ou serem executados!

José escapou por um triz dos policiais do governo que foram à sua procura! Fugiu da cidade rigorosamente controlada e embrenhou-se no mato da montanha mais próxima, onde achou uma caverna. Embora muitas vezes ele tenha sentido frio, fome e doença, conseguiu sobreviver e permanecer vivo nessas condições primitivas durante mais de três anos.

Até que um dia foi sobressaltado por um ofuscante clarão de luz vindo do alto e um barulho ensurdecedor que trovejou dos céus! Lançou-se ao chão e cobriu a cabeça, esperando a qualquer momento ser atingido pelo choque e explosão de uma bomba atômica! Alguns minutos depois, olhou cautelosamente para cima e observou a cena mais chocante da sua vida: ali nas nuvens via-se a figura brilhante e resplandecente de um Homem! E muitos pessoas estavam elevando-se da Terra e indo ao encontro d`Ele! Em breve todo o céu estava cheio de inúmeras figuras, até que de repente todas elas se desvaneceram e desapareceram no céu!

Uma outra cena inacreditável foi vista nos céus: uma imensa esfera azulada com uma grande Pirâmide de ouro resplandecente dentro dela! Aproximadamente um mês depois dela ter aparecido, José ficou chocado ao ver uma torrente de meteoros saírem da Pirâmide e caírem sobre a cidade lá embaixo no vale, de onde ele tinha fugido, destruindo-a completamente!

Depois disso saiu uma outra torrente dessa maravilha no céu: bilhões de pessoas montadas em grandes cavalos brancos voadores, vieram da Pirâmide e desceram sobre a Terra! Aterrorizado, José fugiu para dentro da sua caverna, não fazendo a mínima idéia de quem ou o que eram esses invasores do Espaço ou o que eles queriam! Vários dias mais tarde, quando a fome o obrigou a sair do seu esconderijo, estando ele colhendo amoras, subitamente um cavaleiro resplandecente do céu aterrissou bem na sua frente! O Invasor olhou em seus olhos e disse: "Você não adorou a Besta nem recebeu a sua Marca, por isso está a salvo. Você não tem nada a temer, pois estamos aqui para ajudá-lo." Depois disso, o estranho cavaleiro levantou vôo e desapareceu no céu.

Nos meses que se seguiram, José mal podia acreditar nas mudanças que sucediam à sua volta! O clima passou a ser temperado e cálido, uma temperatura ótima! Todos os espinhos, cardos e plantas venenosas da floresta morreram, assim como os mosquitos, as moscas e outros insetos nocivos que o molestavam antes. Uma vez, para seu espanto, deparou-se com uma família de onças descansando e pastando ao lado de uma corça e seus filhotes! Todos os animais agora eram vegetarianos e já não tinham mais medo uns dos outros ou dele!

Um dia, outro Invasor voador desceu até ele! Só que desta vez era alguém que ele conhecia pessoalmente: Clara! Ele ficou tão feliz de vê-la que desatou a chorar! Depois de escutar a história de José e tudo o que ele tinha passado, ela consolou-o e tranquilizou-o dizendo-lhe que ele agora estava seguro e que uma Nova Era maravilhosa havia começado na Terra! Foi então que contou ao irmão o que tinha sucedido com ela, como o Anticristo e o seu Governo tinham entrado em guerra com o país onde ela estava, e como Deus a protegera e usara para guiar milhares de pessoas a Jesus!

Depois prosseguiu, descrevendo a maravilhosa transformação que o seu corpo tinha sofrido quando Jesus voltara para resgatar e ressuscitar todos os Seus filhos salvos! Explicou como tinha ido para a grande Cidade de Deus, a Cidade Celestial do Espaço, e contou a José algumas das maravilhas celestiais que havia ali dentro daquela Pirâmide no céu, de 2.400 Km de altura, comprimento e largura, feita de lindo ouro cristalino! E como Jesus e todo o Seu povo tinham voado para fora da Cidade em cavalos celestiais para destruírem o Anticristo e todos os seus cruéis seguidores, e assim estabelecerem o Reino de Deus sobre a Terra durante 1.000 anos de paz e abundância!

-- Se eu ao menos tivesse recebido Jesus a primeira vez que você me falou sobre Ele -- disse José -- agora eu seria um cidadão sobrenatural dessa maravilhosa Cidade voadora tal como você é!

-- Bem, pelo menos você recebeu suficiente verdade para reconhecer o Anticristo e recusar a Marca dele! -- replicou Clara. E se você aprender a amar e a viver por Jesus agora, durante esta Nova Era, você ainda poderá ser trasladado e tornar-se num Super-Cidadão da Super Cidade de Deus!

Depois de dizer para José estas palavras de consolo e esperança, ela colocou a mão no peito dele para orar por ele, e o seu corpo cansado e enfraquecido foi imediatamente curado e fortalecido! Depois, com um beijo carinhoso, despediu-se do irmão assegurando que o veria no dia seguinte, e voou milagrosamente de volta para a Cidade Celestial!

Apesar de grande parte desta história fabulosa, ocorrer no futuro, segundo a Profecia Bíblica, todos estes acontecimentos chocantes sucederão em breve! (Veja Isa.11:4-9; Dan.7:17-27; 8:23-25; Mat.24; II Tess.2:1-12; e Apoc.11-13,19-21) Você vai estar preparado para a subida ao poder e reinado de 7 anos do Anticristo demoníaco e do seu Governo Mundial Único? Se receber Jesus agora, terá poder para desafiar e resistir a esse ditador satânico e à sua Marca que condena almas. Assim você poderá ajudar muitos outros a encontrar o Amor de Deus e a Salvação, tal como Clara fez! e estará preparado para se encontrar com Jesus quando Ele voltar para recolher os Seus e os levar para a grande Comemoração de Vitória na Cidade Celestial, antes de regressar para destruir as forças do Anticristo e estabelecer o Seu Reino de Amor sobre a Terra.

Você pode receber Jesus no seu coração agora mesmo, simplesmente fazendo esta pequena oração: "Querido Jesus, eu acredito que Você é o Filho de Deus e que morreu por mim. Por favor, perdoe-me por todos os meus pecados. Eu agora abro a porta do meu coração e peço-lhe, querido Jesus, que entre por favor no meu coração e me dê a Vida Eterna de presente! Eu peço em nome de Jesus. Amém!

Copyright © 1998 por A Família

Procura
Últimas Galeria
©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional