Quando caírem as torres

1983_when_the_towers_fall.jpg

Desde o primeiro dia em que observaram o objeto flutuando no espaço distante em direção à Terra, os astrônomos ficaram atônitos com este estranho corpo celeste! Agora pairava acima do horizonte da Terra claramente visível! Dentro da esfera azul podia-se observar algo incandescente no formato de uma pirâmide gigantesca, que os astrônomos calcularam ter uns 2.400 quilômetros de altura, comprimento e largura!

Inconsciente da inigualável destruição que esta supernave estava prestes a fazer chover sobre todos, o Governo Mundial tranquilizou os povos e as nações da Terra de que não havia necessidade de pânico ou medo. Na verdade, o governo espalhou rumores atribuindo o mérito de tal coisa ao seu líder poderoso e benquisto, dizendo que foi ele que, de alguma forma, pôs esse objeto nos céus!

Afinal de contas, o temível e carismático líder do Governo Mundial estava sendo adorado por muitos como Deus! Desde que ele e o seu Conselho Mundial Unido subiram ao poder, o mundo inteiro proclamou-o como um super-homem da política! O seu brilhante acordo de paz de 7 anos, não só restaurara a economia mundial arruinada, mas também introduzira uma nova era de paz entre as superpotências.

Quando, durante a sua rápida subida ao poder, um assassino conseguiu feri-lo mortalmente, as esperanças do mundo pareceram ter morrido com ele! Nunca os povos do mundo tinham ficado tão espantados e sentidos com a perda de um líder. Isso porque não se tratava de um mero político, mas ele era mais como um messias.

Imagine a admiração, o espanto e a alegria que o mundo enlutado sentiu quando de repente, numa transmissão em rede de televisão para o mundo inteiro, o seu amado líder apareceu vivo e com saúde, literalmente ressuscitado. Registros médicos e filmagens confirmaram sem sombra de dúvida que ele estava "morto" quando chegou ao hospital, e que permanecera morto apesar de todos os esforços para reavivá-lo. A única declaração emitida pelo chefe da equipe médica do hospital para explicar a sua recuperação, foram três palavras que instantaneamente se tornaram manchete e do conhecimento de todos: "É um milagre!"

Foi pouco depois desta "ressurreição", que ele se proclamou Deus! Nessa ocasião foi apresentada uma grande estátua computadorizada desse líder, que não só estava programada com todo o conhecimento e informação ao alcance da humanidade, mas que na realidade também tinha a capacidade de raciocinar, pensar e falar como se tivesse vida! -- Na verdade, muitos afirmavam que realmente estava viva!

Quando esta imagem mágica foi revelada ao mundo, o novo Sistema de Crédito Universal do Governo Mundial também entrou em vigor. O papel-moeda já não era para ser usado ou aceito em nenhuma transação comercial, mas todos os membros do Sistema teriam que receber o seu número pessoal de crédito, permanentemente gravado na sua mão direita ou na testa, a fim de poderem comprar ou vender!

O líder mundial então exigiu que todos o venerassem e que também adorassem a sua imagem mágica, e recebessem a sua Marca, cujo código era 666! Qualquer um que recusasse fazer isso seria considerado traidor e inimigo do estado, e teria que ser preso e imediatamente executado! Nesta altura, nações inteiras de devotos das principais religiões, particularmente no Terceiro Mundo, revoltaram-se contra o Governo Mundial! Em nações leais ao líder mundial, milhões de pessoas que recusaram adorá-lo fugiram das perigosas cidades grandes, onde o controle era muito rigoroso, para se esconderem no interior e nas áreas rurais mais seguras.

Dentre todos os rebeldes, os grupos de Cristãos mais dedicados eram os que constituíam o maior problema para o Governo Mundial. Apesar das extremas dificuldades e de uma campanha em massa para os exterminar, os seus profetas e pregadores não paravam de atormentar o regime em todo o mundo, proclamando ruína e julgamento do líder mundial e de todos os que recebessem a sua Marca! Embora as agências oficiais de notícias nunca tivessem confirmado, corriam rumores de que alguns profetas cristãos estavam pregando abertamente em Jerusalém, na capital do líder mundial, e que possuíam poderes terríveis com os quais causavam pragas e morte sobre todos os que tentassem detê-los!

Exatamente 3 anos e meio depois do líder mundial ter erguido a sua imagem e exigido a adoração do mundo, aconteceu algo horrível! Centenas de presídios no mundo inteiro relataram o desaparecimento e a fuga de todos os seus prisioneiros cristãos! Os relatórios eram todos iguais: os prisioneiros de repente mudaram de aparência, os que estavam feridos e doentes subitamente sararam e estavam saudáveis; os que eram velhos e fracos ficaram jovens e robustos! E então, exatamente no mesmo momento, todos eles se elevaram, atravessaram o teto e subiram para o céu!

Não só os Cristãos vivos tinham subido assim para o céu, mas em toda a parte, desde as sepulturas antigas e há muito esquecidas até aos túmulos mais modernos e recentes, corpos -- milhões de corpos ressuscitados -- irromperam do chão e saíram dos seus túmulos, ascendendo para as alturas do céu, que por sua vez estava explodindo com clarões ofuscantes e sons ribombantes de trovões. Milhões de testemunhas aterrorizadas informaram ter visto a figura brilhante e resplandecente de um Homem nas nuvens, e todos estes corpos em ascenção estavam indo na Sua direção, e depois, todos desapareceram!

Foi então que a gigantesca esfera flutuando nos céus se tornou perfeitamente visível a todos os que ficaram na Terra. Como de costume, o governo recomendou que as pessoas não entrassem em pânico, e que tinham todas as razões para se alegrarem e festejarem, pois finalmente o "problema com os Cristãos" tinha sido resolvido! Todos eles tinham desaparecido!

Aí então aconteceu! As pragas apavorantes e apocalípticas retratadas nesta gravura caíram sobre todas as nações e cidades que adoravam o líder mundial! Chagas excruciantes surgiram nos corpos de todos os que haviam recebido a Marca desse líder do mundo! Rios, ribeiros, lagos e reservatórios de água nas regiões leais ao Governo Mundial, de repente se transformaram em sangue! Não havia nada para beber a não ser sangue!

O calor do Sol tornou-se tão intenso que os homens ficaram alguns chamuscados outros queimados e quase loucos de tanta sede! Então trevas profundas caíram sobre as regiões do mundo que veneravam o líder e a sua imagem! Até que por fim um terremoto gigantesco abalou a Terra inteira, e, gigantescas pedras de lava de cinquenta quilos caíram da resplandecente Pirâmide no Céu sobre as nações do mundo, destruindo todas as metrópoles!

* * *

Esta visão aterrorizante do futuro encontra-se na Bíblia, a Palavra de Deus! As Sagradas Escrituras predizem que um Governo Mundial Único chefiado por um poderoso ditador possesso pelo Diabo, conhecido como o Anticristo, em breve subirá ao poder e assumirá o controle do mundo! Depois dos primeiros 3 anos e meio do seu reinado, ele se recuperará de um ferimento mortal, quebrará subitamente o seu acordo de paz de 7 anos e se declarará Deus, exigindo que o mundo o venere, adore o seu ídolo mágico, e receba a sua marca, a "Marca da Besta", que amaldiçoará as almas dos que a receberam! (Ver Apoc.13!)

Jesus disse que logo depois da segunda metade do reino de 7 anos do Anticristo (esses últimos 3 anos e meio de terror e tribulação), Ele regressaria "sobre as nuvens do Céu com poder e grande glória!" (Mat.24:29-31), para resgatar e ressuscitar todos os que O amam! Nós todos então iremos voando com o Senhor para a Comemoração da grande Vitória, na Sua maravilhosa Cidade Celestial no Espaço, a linda Cidade de Deus em forma de pirâmide e feita de ouro que neste momento está se deslocando pelo espaço em direção à Terra!

Então, enquanto todos os filhos de Deus estiverem tendo uma festa celestial na Cidade Celestial de Deus, as forças ímpias do Anticristo sofrerão o Inferno na Terra, quando Deus despejar os horríveis julgamentos descritos nesta história! "Quando caírem as torres, e as cidades das nações caírem, e delas se lembrar Deus!" (Isa.30:25; Apoc.16:19)

Você é um dos filhos salvos do Senhor que irão ao encontro de Jesus, nas nuvens, quando Ele em breve voltar para resgatar os Seus? Ou você vai rejeitar Jesus e fazer parte do Reino de Inferno na Terra do Anticristo, que será em breve destruído? Você pode fazer parte do Reino Celestial de Deus agora mesmo, fazendo simplesmenteesta pequena oração para receber Jesus:

"Senhor Jesus, eu acredito que Você é o Filho de Deus e que morreu por mim. Por favor, perdoe todos os meus pecados. Eu Lhe peço, Jesus, que por favor, entre no meu coração e me dê a Sua Vida Eterna de presente! Ajude-me a amá-Lo, amar os outros e falar-lhes de Você e do Seu Amor. Peço em nome de Jesus. Amém."

Copyright © 1998 por A Família

Procura
Últimas Galeria
©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional