O resgate

1980_the_rapture_come.jpg

A CATÁSTROFE QUE ATINGIU A PACATA CIDADEZINHA DE INTERIOR ONDE SUSANA MORAVA foi algo para o qual nem ela nem os outros habitantes estavam preparados! O vulcão legendário ali perto já não entrava em erupção há séculos, e apesar dessa região freqüentemente sofrer pequenos tremores de terra, ninguém estava esperando o terremoto assassino que destruiu totalmente a cidadezinha deles e matou muitos, deixando apenas alguns vivos!

ANTES DA CATÁSTROFE, A VIDA NA PACATA CIDADE CONTINUAVA COMO SEMPRE. A única coisa fora do normal que havia acontecido recentemente fora a chegada de um pequeno grupo de cantores viajantes. Eles falaram abertamente a todos sobre o Rei do Amor e Seu Reino, o qual disseram não ser deste Mundo! Eles também distribuíram muitos pôsteres coloridos que disseram ser "catálogos de viagem" que descreviam as belezas e glórias do seu Reino, um Paraíso para o qual todos estavam convidados livremente!

SUSANA FOI UMA DAS PESSOAS QUE ACREDITOU NOS PEREGRINOS, e após ouvir a Mensagem deles e várias de suas canções de amor que cantaram para ela e para um pequeno grupo de amigos, ela foi muito gentil com eles e lhes ofereceu um lugar onde pernoitar. Eles aceitaram o seu convite agradecidos e foram com ela para a sua humilde casa onde ela lhes preparou uma refeição e deu-lhes um lugar onde dormir. Após o jantar eles conversaram com ela à mesa e lhe explicaram:

APESAR DO NOSSO REI E SEU GRANDIOSO REINO SEREM ATUALMENTE INVISÍVEIS AOS NOSSOS OLHOS MORTAIS, VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE ELES SÃO VERDADEIROS! - E se você acreditar e aceitá-Lo na sua vida, mesmo que não possa vê-Lo, você sentirá a Sua presença, a Sua Mão amorosa sobre você, e você conhecerá o Seu Amor que é maior do que qualquer outro que você poderia encontrar neste Mundo! Ele se tornará o seu melhor Amigo, o mais querido de sua vida, e o Seu Amor levará embora todos os seus temores! - Até mesmo o medo de morrer! - Pois você saberá que existe um lugar especial preparado para você no Seu Reino, onde você viverá com Ele e outros que O amam para sempre!

SUSANA ACREDITOU NAS PALAVRAS DELES E NAS PALAVRAS DO LIVRO DO REI DO ESPAÇO, E NAQUELA NOITE ELA DECIDIU PEDIR AO REI DO AMOR PARA ENTRAR EM SEU CORAÇÃO! Ao fazê-lo, ela imediatamente sentiu o amor, a paz e a alegria que esses estranhos haviam prometido que ela encontraria! A partir daí, ela soube então que tudo que eles haviam dito era verdade!

DEPOIS QUE OS PEREGRINOS FORAM EMBORA, A CIDADEZINHA FICOU DIVIDIDA. Algumas pessoas, como Susana, não só acreditaram na Mensagem deles, mas receberam pessoalmente o Rei do Amor em seus corações, tornando-se assim membros de verdade do Seu Reino "do outro mundo"! Outros porém, zombaram e rejeitaram completamente tudo que os peregrinos haviam dito! - "Nós já temos a nossa religião e os nossos costumes!"

FOI SÓ UM POUCO MAIS DE DUAS SEMANAS DEPOIS QUE ACONTECEU A CATÁSTROFE! - O antiquíssimo vulcão perto dali literalmente explodiu com um bramido ensurdecedor que pôde ser ouvido a centenas de quilômetros em todas as direções! Rios de lava derretida jorraram dele, incendiando grande parte dos campos ao redor da cidade. Enquanto os habitantes estupefatos olhavam horrorizados a montanha em erupção, o solo abaixo deles subitamente se deslocou e o terremoto-assassino atacou com toda sua fúria! A terra rachou e dividiu-se em muitos locais, abrindo a sua boca feroz e engolindo casas inteiras!

SUSANA QUE HAVIA CORRIDO PARA FORA DE SUA CASA E OLHAVA COM ESPANTO O VULCÃO EXPLODINDO, FOI INSTANTANEAMENTE ATINGIDA por uma rocha imensa que fora cuspida do vulcão! Dezenas dos seus vizinhos também tiveram o mesmo destino! - Na verdade, a cidadezinha inteira foi destruída! A última coisa que Susana se lembrou foi que logo antes de sair correndo de sua casa para ver o vulcão, a terra subitamente estremeceu e se abalou e ela ouviu o bramido do terremoto enquanto caía no chão!

LOGO QUE ELA DESPERTOU E VIU A DESTRUIÇÃO À SUA VOLTA, e viu a sua casa reduzida a escombros, sentada no meio das ruínas, ela ficou surpresa por não estar sentindo nenhuma dor! - Era como se ela tivesse, de alguma forma, sobrevivido tudo sem nenhum arranhão! Mas, quando ela olhou para baixo e viu o seu corpo estendido sem vida ali no chão, ela subitamente percebeu o que havia realmente acontecido com ela!: "Oh meu Deus! Eu estou morta!" - ela disse com a voz entrecortada!

DEPOIS, OLHANDO PARA O CÉU, ELA CONTEMPLOU A COISA MAIS ESPETACULAR QUE JÁ HAVIA VISTO! - Flutuando silenciosamente acima do local da destruição havia uma imensa Nave Espacial celestial, brilhante e cintilando com uma luz branca pura e luminosa! Enquanto a imensa nave pairava sobre eles, dezenas de membros da tripulação voaram para fora da abertura na parte inferior da nave, sem esforço algum! Um deles voou diretamente para baixo até ela, e com um sorriso cordial lhe disse: "Saudações, Susana! Não tenha medo, pois nós fomos enviados pelo nosso Rei para levar você conosco para a Sua grandiosa Cidade Espacial! - Um lugar maravilhoso que foi preparado para você Lá!"

APESAR DELA NUNCA TER VISTO ESTE HOMEM QUE DESCEU VOANDO DO CÉU, o seu rosto gentil e caloroso e o seu toque tranquilizador a consolaram e a fizeram sentir que tudo estava bem. Quando ela saiu do seu corpo, viu que estava literalmente mais leve do que uma pena, e conseguia deslizar facilmente pelo ar com esse Estranho Ser Celestial, unindo-se a vários outros que também haviam perecido na catástrofe.

AO SE APROXIMAREM DA NAVE, SUSANA E O SEU GUIA FORAM BANHADOS NO BRILHO CÁLIDO E DOURADO QUE EMANAVA DO CENTRO DA NAVE, e ela sentiu amor como nunca havia sentido em toda a sua vida! Apesar dela nunca ter visto nenhum dos outros seres Celestiais na nave, ela sentiu-se imediatamente à vontade na presença deles! Todos eles sorriram calorosamente para ela e a saudaram como se já se conhecessem há muito tempo! - E ela percebeu que, como ela, todos eles eram filhos do Rei do Amor, e eram portanto seus irmãos e irmãs!

ENTÃO O SER CELESTIAL PODEROSO E CHEIO DE AUTORIDADE QUE PARECIA ESTAR NO COMANDO, ANUNCIOU para Susana e todos os outros recém-chegados: "Bem-vindos a bordo! O Rei nos enviou para saudá-los e dar-lhes as boas vindas ao Domínio Invisível, e para escoltá-los em segurança de volta ao Seu Quartel-General: a grandiosa Cidade Espacial! Nós agora vamos partir da Terra em direção ao nosso destino Celestial! Por favor, sintam-se à vontade para perguntarem o que quiserem a qualquer um dos nossos comissários de bordo e membros da tripulação, pois estamos aqui para servi-los! Tenham uma boa viagem!" Depois, subitamente: VUUUSH! A grande nave levantou vôo silenciosamente numa velocidade que Susana jamais havia imaginado!

* * *

OS ACONTECIMENTOS DESCRITOS NESTA HISTÓRIA NÃO SÃO MERA FICÇÃO CIENTÍFICA NEM O FRUTO DA IMAGINAÇÃO DESENFREADA DE ALGUÉM, mas sim um relance das realidades que estão verdadeiramente acontecendo! Nós vemos e ouvimos, cada vez com mais freqüência, sobre grandes catástrofes, erupções vulcânicas, desabamentos de terra, ciclones, inundações, incêndios, desastres aéreos, etc., onde centenas e às vezes milhares de vidas partem desta vida para a outra!

NO CASO DE SUSANA, A APARENTE MALDIÇÃO DE UMA MORTE SÚBITA E INESPERADA FOI NA VERDADE UMA BENÇÃO DISFARÇADA, pois ela seguiu para um Mundo melhor e uma Vida melhor, sendo aliviada de todas as dificuldades e todos os males da sua existência terrena! O Rei do Amor sobre o qual os peregrinos falaram para Susana, a cujo Reino ela passou a pertencer, é o próprio Filho de Deus, Jesus, que ama e quer dar a Vida Eterna a todos que simplesmente Lhe peçam para entrar em seus corações!

A SURPREENDENTE NAVE ESPACIAL CELESTE É UM VEÍCULO CELESTIAL DE LUZ, muitos dos quais freqüentemente aparecem nos nossos céus à noite como sinais e maravilhas, mostrando aos homens que realmente nós não estamos sozinhos no nosso planeta, mas que estamos sendo observados por seres inteligentes bem superiores a nós! - Os Anjos de Deus! Contudo, essas naves Celestiais geralmente permanecem invisíveis, atuando por detrás do véu da Quinta Dimensão: o Mundo Espiritual.

QUANDO CHEGAR A HORA DE VOCÊ PARTIR DESTA VIDA, SERÁ QUE O SEU ESPÍRITO, COMO O DE SUSANA, SERÁ RECEBIDO E TRANSPORTADO PARA A GRANDIOSA CIDADE ESPACIAL E CELESTIAL DE DEUS? - Um Paraíso que a Bíblia descreve em detalhes como tendo 2.414 quilômetros de altura, largura e comprimento, onde Jesus preparou mansões douradas de cristal para todos os que O amam e recebem!

- OU SERÁ QUE VOCÊ SE AFUNDARÁ NAS ENTRANHAS DA TERRA como aquelas pessoas da cidadezinha de Susana que rejeitaram Jesus e a Sua Mensagem, para esperar o seu destino final? É claro que, aqueles que nunca ouviram falar do Senhor e da Sua Palavra, serão misericordiosamente ensinados após deixarem esta vida, e receberão a oportunidade de aceitarem ou rejeitarem o Filho de Deus e a Salvação no futuro. A mesma escolha com a qual você se vê agora!

O QUE VOCÊ VAI ESCOLHER? Você pode receber Jesus e o Seu Presente gratuito da Vida Eterna agora mesmo, repetindo sinceramente esta pequena oração: "Querido Jesus, eu acredito que Você é o Filho de Deus e que Você morreu por mim. Por favor, perdoe-me por todos os meus pecados. Eu agora abro a porta do meu coração e Lhe peço, querido Jesus, para por favor entrar e me dar o Seu Presente gratuito da Vida Eterna! - No nome de Jesus eu peço. Amém."

Copyright © 1998 por A Família

Procura
Últimas Galeria
©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional