O regresso do rei

1981_armageddon.jpg

 

Com o som da trombeta e um chamado poderoso,

As torres cairão e tremerá o mundo todo!

Os túmulos se abrirão e os mortos verão a luz,

Os Seus filhos se ajuntarão nos céus com Jesus!

Pois nas nuvens regressará o Rei dos reis,

Para acolher com alegria todos os Seus fiéis!

Quando andou nesta Terra há quase 2.000 anos atrás, Jesus e a Sua mensagem de Salvação foram rejeitados pelos líderes do Seu próprio povo! Sim, eles queriam um Salvador, um Messias, um grande Rei, mas não Alguém que tivesse nascido num estábulo, criado como um pobre carpinteiro e que escolhesse pescadores humildes, cobradores de impostos, bêbados e prostitutas para serem Seus amigos e seguidores!

Havia poucos entre os ricos e poderosos do Seu tempo que estivessem interessados na liberdade de espírito que Ele oferecia a todos que recebessem a Verdade que Ele falava. Eles apenas queriam ser libertados de Roma e dos impostos romanos! Eles tampouco estavam interessados nos tesouros e recompensas eternas que Jesus prometeu a todos que O seguissem. Eles queriam um Messias, um Rei que pudesse fazer deles um reino material rico e poderoso na Terra, aqui e agora!

Esse Homem, Jesus Cristo, o Filho do Criador do universo, disse: "E-Me dado todo o poder no Céu e na Terra!" (Mat.28:18) Ele podia ter dominado o mundo e ter-Se proclamado Rei num só dia! Ele disse ao governador romano que O entregou aos judeus para ser morto: "Você não teria poder absolutamente nenhum contra Mim se não lhe tivesse sido dado pelo Meu Pai. Eu poderia levantar o Meu dedo mindinho e imediatamente milhares de anjos me livrariam das suas mãos!" (João 19:11; Mat.26:53)

Quando o Seu corpo nu morria pendurado na cruz onde foi crucificado, e os líderes religiosos O insultaram dizendo: "Você salvou os outros. Se Você é realmente o Filho de Deus, salve-se a Si mesmo!" (Mar.15:29-32), Ele podia ter saltado da cruz e matado todos eles num instante! Mas Ele escolheu morrer por você e por mim! Depois de ter ressuscitado e saído do túmulo, Ele podia ter ido mostrar-Se aos sumo sacerdotes, e ao governador, e ao próprio César, para provar a eles e ao mundo que Ele era na verdade o Filho de Deus, o Messias, e podia ter obrigado todos eles a adorá-Lo! Mas em vez disso, Ele apareceu apenas àqueles que já acreditavam n`Ele e O amavam, para fortalecê-los, consolá-los e encorajá-los.

Durante 2.000 anos Ele e o Seu Reino têm permanecido invisíveis para este mundo, manifestando-se apenas nos corações e nas vidas dos que O amam e O recebem por fé. Ele oferece a cada um de nós uma escolha: de recebê-Lo ou rejeitá-Lo, e receber ou rejeitar o Seu Amor. Este é o mistério que muitos dos Seus na Sua época não conseguiam entender e que parece que muitos hoje em dia não entendem: que Ele quer que nós O amemos e acreditemos n`Ele de livre e espontânea vontade porque queremos fazer isso. Ainda estamos na Era da Graça, da escolha, em que devemos simplesmente acreditar na Sua Palavra e recebê-Lo por fé.

Muito em breve esta era atual terminará e o mundo inteiro "verá o Filho do Homem vir sobre as nuvens do Céu com Poder e grande Glória!" (Mat.24:29-31) Pois Ele prometeu que voltaria, e segundo inúmeras profecias cumpridas que descrevem as condições do mundo antes do regresso de Jesus, o tempo está próximo e estamos vivendo agora nos "Últimos Dias" do governo cruel e destrutivo do homem sobre a Terra!

Para dizer a verdade, com base em tudo o que lemos na Palavra de Deus, os últimos sete anos da história do Homem vão começar dentro dos próximos anos! Este período de sete anos começará com a subida ao poder de um Governo Mundial Único totalmente ímpio e anti-Cristo, o qual será chefiado por um Ditador possesso pelo Diabo, o Anticristo, que no princípio trará sobre a Terra uma paz temporária. Mas o preço supremo a pagar por isso será a adoração obrigatória dele próprio como messias de imitação e 3 anos e 1/2 finais de Grande Tribulação, inclusive com uma Guerra Nuclear! (Dan.8:23-25, 9:27 11:21-45; Mat.24:15,21; 2Tes.2:1-12; Apoc.13)

Jesus disse: "E logo depois da Tribulação daqueles dias, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem, e todos os ímpios da Terra se lamentarão, pois verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do Céu com poder e grande glória!" (Mat.24:29-31) Desta vez Ele não virá como um bebezinho manso e meigo numa manjedoura - Deus nas mãos do Homem - mas sim como Rei dos reis Todo-poderoso, e será o Homem que estará nas mãos de Deus!

No final da noite mais escura que o mundo já passou, romperá a aurora do Dia mais Cheio de Luz! As trombetas de Deus se ouvirão e a voz poderosa de Jesus trovejará dos céus: "Subi cá!" e todos os Seus filhos salvos serão arrebatados juntos e se encontrarão com Ele nas nuvens, ascendendo em vitória imortal sobre as forças do Anticristo Satânico! (1Tes.4:16,17; Apoc.11:12)

Porque quando Jesus voltar, vai ocorrer um milagre tremendo e sobrenatural: a ressurreição! Os corpos de todos os bilhões de pessoas salvas que já morreram serão instantaneamente ressuscitados e irromperão dos seus túmulos! E todos nós que estivermos ainda vivos e dedicando nossa vida ao Senhor apesar do Anticristo e da sua perseguição, seremos milagrosamente elevados junto com eles para nos reunirmos com Jesus nos ares! (Mat.24:31)

E Deus agirá de uma forma repentina e milagrosa, Ele abanará a Sua varinha mágica de Poder e pronto! Nós, os que estivermos vivos seremos transformados, transladados e ressuscitados com novos supercorpos! Algumas pessoas falam de como é emocionante quando saltam de um avião numa queda-livre, antes de abrir o para-quedas! Bem, nós não vamos simplesmente cair ou voar para baixo, vamos voar para cima! Para nos reunirmos com o Senhor e ficarmos com Ele para sempre! (1Cor.15:51-57)

Imagine só! Os túmulos rompendo-se e abrindo-se, os santos ressuscitando dos mortos! E nós, os que acreditamos e estivermos ainda vivos sendo arrebatados e reunindo-nos a eles nos ares, ali bem na cara do mundo inteiro! Todo e qualquer filho de Deus verdadeiramente salvo e nascido de novo, será ressuscitado, transladado e transformado, e todos nós teremos supercorpos novos, corpos ressuscitados e eternos, exatamente como Jesus tinha quando ressuscitou! (Fil.3:21; 1João 3:20)

Jesus, com Seu novo corpo, tinha a capacidade de aparecer e desaparecer, atravessar paredes ou portas trancadas, e voar de um lugar para o outro, à velocidade do pensamento! (Luc.24:30,31,51; João 20:26) E nós vamos poder fazer o mesmo! Bilhões de nós decolaremos rumo à Sua Cidade Celestial no céu, exatamente como todas as pessoas que se vê subindo e voando nesta gravura! E deixaremos bem para trás este mundo e os seguidores do Anticristo, que ficarão sofrendo a horrível Ira e os Julgamentos de Deus, o Inferno na Terra, até nós voltarmos com o Senhor para por fim nos apoderarmos do mundo e estabelecermos o Seu Reino de Amor sobre a Terra, na Batalha de Armagedom!

"Eis que vem com as nuvens e todo o olho O verá, até os mesmos que O traspassaram; e todos os ímpios da Terra se lamentarão sobre Ele!" (Apoc.1:7) Quando virem Jesus no céu e bilhões dos Seus filhos subindo ao encontro d`Ele nos ares, neste tremendo e glorioso acontecimento que abalará a Terra, eles vão morrer de susto, quase que morrerão de medo, porque então verão que erraram por não tê-Lo amado!

Depois da nossa ressurreição, todos iremos embora voando com o Senhor para a "Ceia das Bodas do Cordeiro" na Cidade Celestial! (Apoc.19:6-9) A maior Festa que já foi realizada! Uma reunião com o Senhor e com todas as pessoas que amamos, a nossa Comemoração da Vitória sobre todas as forças do mal!

Aquela linda pirâmide de ouro que flutua à distância na gravura é a grande Cidade Celestial de Deus! Esta linda Cidade de Deus feita de ouro, e transparente como cristal, tem mais de 2.000 Km de comprimento, largura e altura, e foi preparada pelo Próprio Jesus para todos os Seus bilhões de filhos que já viveram! Está neste exato momento flutuando no Espaço rumo à Terra e ficará pairando por perto quando Jesus voltar e ajuntar todos os Seus filhos e depois nos levar para lá para a nossa Festa Celestial da Vitória!

Você vai estar preparado para se encontrar com Jesus quando Ele regressar em breve? Você é um dos d`Ele, que será levado ao alto para se encontrar com Ele nos céus? Você irá acreditar n`Ele e recebê-Lo agora por fé? Ou vai ter que esperar primeiro até vê-Lo vir sobre as nuvens, quando já for tarde demais? A maneira de entrar no Reino dos Céus é deixando o Rei do Céu, Jesus, entrar em você! Então você estará pronto para o Seu regresso!

Você pode ficar agora mesmo com Jesus e o Seu Amor Celestial dentro do seu coração, se simplesmente fizer esta pequena oração: "Senhor Jesus, eu acredito que o Senhor é o Filho de Deus e que morreu por mim. Perdoe-me por favor por todos os meus pecados. Eu L###he peço, Jesus, que por favor, entre no meu coração e me dê a Sua Dádiva gratuita de Vida Eterna! Ajude-me a amar ao Senhor e aos outros e a falar do Senhor e do Seu Amor. Peço em Nome de Jesus. Amém!"

Copyright © 1998 por A Família

 

Procura
Últimas Galeria
©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional