O que todos precisam é de amor

2022_what_everybody_needs.jpg

NÃO IMPORTA DE QUE PAÍS VOCÊ SEJA, em que religião você acredite ou de que cor a sua pele seja, o seu coração é igual ao coração das outras pessoas do mundo inteiro! Não há diferença! O nosso desejo e necessidade de amor, paz e felicidade é criado por Deus e é o mesmo em toda a gente em todas as partes do Mundo!

SEJAMOS NÓS QUEM FORMOS E DE ONDE QUER QUE SEJAMOS, a solução simples para todos os nossos problemas é a mesma que tem sido sempre para todas as eras e todas as gerações: AMOR! Amor verdadeiro, amor autêntico, o Amor de Deus!

O QUE TODOS PRECISAM É DE AMOR! Esta é a solução de Deus para todos os problemas de hoje bem como para todos os problemas do passado! A solução que tem sido sempre tão simples e tão infantil que muitas pessoas têm dificuldade de acreditar! Mas esta ainda é a solução que Deus oferece, até mesmo para um Mundo tão confuso e complicado como este em que vivemos hoje!

É TÃO SIMPLES ASSIM: Se amarmos a Deus, se tivermos o Seu Amor nos nossos corações, iremos amar e cuidar uns dos outros. Então seguiremos as Suas regras de vida, liberdade e felicidade, e todos estaremos bem e felizes enquanto O seguimos!

PORQUE É A REJEIÇÃO DO HOMEM AO AMOR DE DEUS E ÀS SUAS LEIS AMOROSAS QUE PROVOCA A MAIOR PARTE DOS MALES E PROBLEMAS NO MUNDO DE HOJE! Se as pessoas amassem a Deus e umas às outras, não seriam cruéis e egoístas! Os ricos não roubariam os pobres, aqueles que têm abundância não deixariam que os seus vizinhos sofressem fome, doença ou excesso de trabalho sem lhes prestarem uma ajuda, e certamente que não travariam guerras cruéis nas quais matam e se ferem uns aos outros!

FOI POR ISSO QUE JESUS DISSE QUE O MAIOR DOS MANDAMENTOS É AMAR! Amar em primeiro lugar a Deus, e depois amar o nosso próximo como a nós mesmos. Na verdade, Ele disse que essas duas simples leis cumprem todas as leis de Deus! (Mat.22:37-40) Noutras palavras, o Amor cumpre toda a Lei! A única lei de Deus é o Amor!

CLARO QUE MUITAS PESSOAS DIZEM: "OH, EU NÃO ACREDITO EM DEUS!" Mas se lhes perguntássemos se acreditam no amor, elas provavelmente responderiam: "Claro que eu acredito no amor!" Bem, se as pessoas acreditam no amor, então acreditam em Deus! Porque a Bíblia diz: "Deus é Amor!" (1João 4:8) Portanto, o amor verdadeiro, o Amor de Deus, é a única religião que você precisa, porque Deus é Amor e Amor é Deus!

DEUS NÃO SÓ É AMOR, MAS JESUS TAMBÉM DISSE QUE "DEUS É UM ESPÍRITO!" (João 4:24) Ele é o Grande Espírito de Amor que criou você e eu e este lindo Mundo e o Universo inteiro! Ele é tão grandioso que ultrapassa muito a nossa compreensão humana! Mas Deus amou-nos tanto que quis que nós de alguma maneira O conhecêssemos e O amássemos, de modo que para nos mostrar o Seu Amor e para nos ajudar a compreendê-Lo, Ele enviou o Seu próprio Filho à Terra na forma de homem, Jesus Cristo.

JESUS FOI COMO UMA IMAGEM DE DEUS, para nos mostrar como é o próprio Deus. E essa imagem é uma imagem de Amor, porque a única coisa que Jesus fez foi falar de amor, mostrar amor e viver o amor. Depois finalmente, por amor, Ele ofereceu a Sua vida por você e por mim, para que pudéssemos ter o Amor de Deus, o perdão e a Dádiva gratuita da Vida Eterna se somente O recebêssemos no nosso coração.

POR ISSO SE VOCÊ SENTE QUE NÃO TEM SUFICIENTE AMOR, TALVEZ SEJA PORQUE VOCÊ AINDA NÃO ENCONTROU O AMOR DE DEUS AO RECEBER O SEU FILHO JESUS! Existe um buraco vazio, um lugar vago que Ele colocou em cada um dos nossos corações que somente Ele pode encher, e que não há nada que possa jamais satisfazer de verdade. Por isso, se você quiser que Ele encha esse lugar na sua vida, a única coisa que precisa de fazer é abrir o seu coração para Ele.

RECEBER O AMOR DE DEUS É TÃO SIMPLES que Jesus disse que você tem que se tornar como uma criancinha para entrar no Seu Reino Espiritual de amor e alegria! Ele disse: "A menos que você se humilhe e se faça como uma criancinha, não entrará no Reino dos Céus!" (Mat.18:3)

A ÚNICA COISA QUE VOCÊ PRECISA DE FAZER É CONFESSAR QUE NÃO É PERFEITO, que cometeu erros, e que precisa do perdão de Deus. A Bíblia diz: "Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus." (Rom.3:23) Noutras palavras, todos nós temos cometido injustiças, por isso todos nós precisamos de ser perdoados, porque sem o perdão do pecado, ficaríamos separados do Amor perfeito de Deus.

MAS VOCÊ NÃO PODE SALVAR-SE A SI MESMO! A Bíblia diz-nos: "Pela graça (Amor e misericórdia de Deus) somos salvos, por meio da fé, e isto não vem de nós nem das nossas boas obras. É uma Dádiva gratuita de Deus!" (Efé. 2:8,9) Não importa quantas coisas boas você faça ou quão religioso tente ser, é impossível salvar-se a si mesmo. A Salvação é um Presente de Deus! E o presente que Deus nos deu foi JESUS!

"PORQUE DEUS AMOU O MUNDO (VOCÊ E EU) DE TAL MANEIRA que deu o Seu próprio Filho (Jesus), para que qualquer pessoa que creia Nele nunca morra (nunca fique separada do Amor de Deus), mas tenha a Vida Eterna." (João 3:16) Deus amou você tanto que ofereceu Jesus para que Ele morresse em seu lugar, para sofrer o castigo que você merecia pelos seus pecados. E a única coisa que você tem que fazer é acreditar Nele e recebê-Lo!

JESUS PROMETE QUE SE VOCÊ ABRIR O SEU CORAÇÃO, se você Lhe pedir para entrar, Ele entrará mesmo. Ele diz: "Eis que Eu estou à porta (do seu coração) e bato; se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa." (Apoc.3:20)

VOCÊ PODE RECEBER JESUS AGORA MESMO orando esta simples oração: "Querido Jesus, por favor, me perdoe por todos os meus pecados. Acredito que Você é o Filho de Deus e que morreu por mim, e eu agora convido Você a entrar no meu coração. Jesus, por favor, entre e ajude-me a amar os outros e a falar-lhes de Você para que eles possam também encontrar Você. Peço em nome de Jesus, amém."

SE VOCÊ FEZ ESTA ORAÇÃO E SE TIVER ORADO COM SINCERIDADE, Jesus está agora no seu coração! E você tem um Amor que nunca perderá, que nunca deixará você ir embora, pois você é filho Dele para sempre! "Aquele que crê no Filho tem a Vida Eterna!" (João 3:36)

Copyright © 1998 por A Família

Procura
Últimas Galeria
©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional