O céu na Terra


2011_a_world_with_no_more_wars.jpg

- Como a Bíblia o descreve!

VOCÊ NÃO TEM QUE SER PROFETA PARA SE DAR CONTA DE QUE, HOJE EM DIA, A HUMANIDADE ESTÁ NUMA CORRIDA INFERNAL PARA A CATÁSTROFE e que o final deste governo de loucura, devastador, brutal e destruidor está próximo! Basta dar uma boa olhada à sua volta e ler os jornais, assistir à televisão ou escutar isto no jornal, e você verá que é evidente que as prementes crises militares, políticas, econômicas e do meio ambiente não podem continuar "como de costume" durante muito mais tempo!

DE ACORDO COM A PROFECIA BÍBLICA, JÁ SE CUMPRIRAM INÚMEROS "SINAIS DOS TEMPOS" QUE INDICAM O FINAL E APOCALÍPTICO "TEMPO DO FIM", pelo que estamos agora vivendo nos Últimos Dias dos reinos desumanos do homem sobre a Terra! Na verdade, a partir de tudo o que podemos reunir da Palavra de Deus, os últimos sete anos da história do homem devem acontecer nos próximos poucos anos ou até mesmo meses, e poderiam muito bem ser anunciados pela chegada do Cometa de Halley em 1986! Este período de sete anos começará com a subida ao poder de um anti-Cristo totalmente ateu, um governo mundial único que será encabeçado por um ditador possuído pelo Diabo, o bestial Anticristo, que a princípio trará uma paz temporária à Terra, mas o preço final que as pessoas pagarão será a adoração obrigatória dele como o Messias de imitação, a guerra nuclear e 3 anos e meio finais de "Grande Tribulação"! (Mat.16:3; Dan.8:23-25; 9:27; 11:21-45; Mat.24:15,21; II Tess.2:1-12; Apoc.13)

ESTES ACONTECIMENTOS ALARMANTES PRECEDERÃO IMEDIATAMENTE A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO, que é o acontecimento mais importante do Tempo do Fim, o Grande Climax, quando o próprio Senhor regressa e salva os Seus filhos das forças e dos seguidores do Anticristo que irá oprimir e perseguir todos os que se recusarem a adorar a ele e à sua Imagem mágica falante! Jesus vai dizer: "Parem o Mundo! Eu quero que eles saiam!" - E então todos os Seus filhos serão arrebatados juntamente com Ele nas nuvens! Nós ressuscitaremos numa vitória imortal sobre as forças do Diabo e do Anticristo, bem diante dos olhos dos nossos inimigos, para fora do alcance deles para sempre! (Mat.24:29-31; I Tess.4:15-17; Apoc.11:11,12)

JESUS VIRÁ CAVALGANDO SOBRE AS NUVENS "COM PODER E GRANDE GLÓRIA" E TOMARÁ LUGAR A TREMENDA E SOBRENATURAL "RESSURREIÇÃO DA VIDA", quando todos os salvos que estavam mortos voltarão à vida e os seus novos corpos irromperão das suas sepulturas e todos nós que ainda estivermos vivos seremos arrebatados juntamente com eles ao encontro de Jesus nos ares! Neste tremendo Arrebatamento, neste acontecimento glorioso, trovejante, como um relâmpago e que abalará a Terra e os Céus, absolutamente todos os filhos de Deus verdadeiramente salvos, nascidos de novo e que confiam em Cristo e amam Jesus serão ressuscitados, transladados e mudados, e todos teremos novos corpos sobrenaturais, os nossos corpos eternos, corpos da ressurreição, como Jesus tinha quando ressuscitou! (João 5:29; I Cor.15:51-55; Fil.3:21; I João 3:2)

EM MUITOS LUGARES, AS ESCRITURAS SE REFEREM AOS FILHOS DE DEUS, À SUA IGREJA, COMO "A ESPOSA DE CRISTO". (Rom.7:4; II Cor.11:2; Apoc.19:7) E na Sua Segunda Vinda, Jesus voltará para salvar a Sua Esposa das garras malvadas do Inimigo e levá-la para o Seu seio! - Uma união que será tão emocionante e excitante e que será um tal êxtase que é chamada Arrebatamento! Jesus voltará para a Sua Igreja, a Sua Esposa, como Esposo dela, e nos levará nos ares para fora deste Mundo, nos Seus braços, unindo-nos todos com Ele como um só, e depois Ele nos levará rapidamente para a Festa de Bodas mais grandiosa, mais gloriosa e mais emocionante que já alguma vez se fez: "A Ceia das Bodas do Cordeiro!" (Apoc.19:6-9)

NÓS SEREMOS TIRADOS DESTE MUNDO PARA FORA e levados para a grande Festa de Casamento, a Grande Festa do Regresso a Casa, a Celebração da Vitória! A Bíblia a chama de a "Festa das Bodas do Cordeiro" porque será o grande Casamento da Esposa, da Sua Esposa - todos os crentes, toda a verdadeira Igreja de Deus, os verdadeiros crentes em Cristo, todos eles contados como uma grande Esposa, embora seja composta por milhões de pessoas!

ESTA GRANDE FESTA DE CASAMENTO TAMBÉM SERÁ A NOSSA REUNIÃO COM TODOS AQUELES QUE AMAMOS! Será a maior Reunião Familiar de todos os tempos, com todos aqueles que você ama que estão salvos, familiares, filhos, pais, antepassados, descendentes e ascendentes, companheiros de trabalho e amores de quem você ficou separado, ou que já partiram! Lá estaremos todos reunidos num só lugar na mesma ocasião, regozijando-nos e louvando o Senhor todos juntos numa grande e grandiosa Festa Celestial!

NESTA ALTURA, TODOS OS FILHOS DE DEUS SALVOS NÃO SÓ IRÃO PARA CIMA AO ENCONTRO DO SENHOR E DESFRUTARÃO A MARAVILHOSA CEIA DAS BODAS DO CORDEIRO, MAS TAMBÉM COMPARECEREMOS PERANTE O "TRIBUNAL DE CRISTO". (II Cor.5:10) Este não é o Grande Julgamento em que todos os não salvos de todos os tempos comparecem diante do próprio Deus para serem julgados segundo as suas obras (Apoc.20:11-15) Este tribunal de Cristo é quando todos os Cristãos que já viveram serão julgados e recompensados pela sua fidelidade e pela sua obediência ao Senhor nesta vida.

MAS RECORDE QUE ESTAS RECOMPENSAS NÃO TÊM NADA A VER COM A SUA SALVAÇÃO! As recompensas são algo para o qual você trabalha e que ganha pela sua fidelidade, diligência, trabalho árduo e almas ganhas! Muitas pessoas ficam confusas com os versículos da Bíblia sobre recompensas e coroas e os aplicam à Salvação, e depois pensam que têm que trabalhar para a sua salvação. - Mas você não pode trabalhar para a sua salvação! - É uma dádiva gratuita de Deus! (Ver Ef.2:8,9; Tito 3:5; Mat.16:27; Apoc.22:12.)

NÓS NÃO GANHAMOS A SALVAÇÃO, NÃO PODEMOS TRABALHAR PARA CONSEGUIR A SALVAÇÃO - ELA É UMA DÁDIVA! Mas podemos trabalhar por recompensas e podemos ganhar um louvor especial e aprovação especial do Senhor! - Um especial "Bem está servo bom e fiel, entra no gozo do teu Senhor!" (Mat.25:21) Ele diz que uns porá como governantes de uma cidade, outros de algumas cidades, e outros de muitas cidades! - "Porque quem que é fiel no mínimo também será fiel no muito." (Luc.19:17; 16:10.) Então, embora as suas obras nesta vida não vão ajudá-lo a entrar no Céu, terão muito a ver com a sua recompensa, terão muito a ver com a forma como você irá brilhar e muito a ver com a sua posição uma vez que lá chegar. Por isso "Sê fiel até à morte, e dar-te-ei uma coroa de vida. (Apoc.2:10.)

PENSE SÓ, NÓS VAMOS ESTAR COM JESUS! A Sua Palavra diz: "Irmãos, agora somos filhos de Deus e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando Ele se manifestar, seremos semelhantes a Ele, porque, assim como é, O veremos." (I João 3:2) Nós O veremos tal como Ele é, cara a cara, e seremos literalmente como Ele, experimentando e nos deleitando na plenitude do Seu Amor Celestial! Me faz lembrar daquela canção antiga de que tanto gostava: "Tudo terá valido a pena, quando virmos Jesus! Os pesares desta vida parecerão tão pequenos, quando virmos Cristo! Ao contemplarmos o Seu doce rosto, todas as tristezas se desaparecerão! Por isso corra a carreira com coragem, até vermos Cristo!" Aleluia!

"OH QUE DIA MARAVILHOSO SERÁ QUANDO TE JUNTARES A MIM NO MEU REINO PARA REINARES COMIGO PARA TODO O SEMPRE! Sentirás uma tão grande alegria como nunca conheceste, e verás glórias tão grandes como nunca viste, e saberás que tudo valeu a pena, tudo o que sofreste e tudo o que ainda passarás. (II Cor.4:17)

"SE TU PUDESSES VER AQUILO QUE ESTÁ GUARDADO PARA TI, as coisas que preparei para ti, se pudesses sentir o que Eu sinto por ti, a alegria que tu deverás conhecer em tempos vindouros, ficarias exuberante de alegria por aquilo que está para vir! Porque experimentarás alegrias que nunca conheceste! Isto para ti será um galardão e tu serás recompensado!

"PORQUE COMO O MANCEBO SE CASA COM A DONZELA E O NOIVO SE REGOZIJA PELA NOIVA, ASSIM SE REGOZIJARÁ POR TI O TEU DEUS! Eis que venho sem demora, guarda bem o que tens para que ninguém tome a tua coroa! Ao que vencer e guardar até ao Fim as Minhas obras, Eu lhe darei poder sobre as nações. Ao que vencer lhe concederei que se assente Comigo no Meu Trono, assim como Eu venci, e Me assentei com Meu Pai no Seu Trono!" Aleluia! (Is.62:5; Apoc.3:11; 2:26; 3:21.)

IMEDIATAMENTE DEPOIS DELE TER LEVADO A SUA ESPOSA, OS SEUS FILHOS, PARA FORA DESTE MUNDO E PARA OS SEUS APOSENTOS NUPCIAIS CELESTIAIS, DEUS IRÁ DERRAMAR OS SEUS JULGAMENTOS E IRA SOBRE AS FORÇAS DO ANTICRISTO, para os castigar e meter bronca neles com o que merecem! - Até que finalmente, quando a nossa Festa das Bodas tiver terminado, o próprio Jesus, junto com todas as Suas forças ressuscitadas, glorificadas, regressará em cavalos brancos majestosos e celestiais, numa invasão do Espaço Sideral, para vencer a catastrófica e sobrenatural Batalha de Armagedom, a qual destroi por completo as forças do Anticristo! Então nós, juntamente com o nosso Rei Jesus Cristo, tomaremos o Mundo tal como está agora, e iremos limpá-lo, organizá-lo, governá-lo e dirigi-lo da maneira que deveria ter sido dirigido se o homem tivesse se submetido e obedecido a Deus! (Apoc.19:11-21; 20:1-6)

ELE DIZ "BEM-AVENTURADO E SANTO AQUELE QUE TEM PARTE NA PRIMEIRA RESSURREIÇÃO (O arrebatamento dos salvos) sobre este não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com Ele mil anos!" (Apoc.20:6) Este período de 1.000 anos é chamado o Milênio, quando Jesus Cristo e os Seus filhos serão os governantes supremos sobre o que terá restado deste Mundo e das suas populações não salvas.

NÓS, OS SANTOS NASCIDOS DE NOVO, SALVOS E RESSUSCITADOS, NESSA ALTURA TEREMOS NOVOS CORPOS PODEROSOS E SOBRENATURAIS, mas o resto do Mundo, aqueles que foram poupados e abençoados o suficiente para sobreviverem através da Ira de Deus e à Batalha de Armagedom e chegarem ao Milênio, ainda vão estar nos seus antigos corpos naturais. Por isso, a vida continuará como de costume em muitos aspetos para eles, à exceção de uma grande diferença: Nós é que estaremos chefiando e Jesus e o Seu Reino serão o governo, e nós governaremos a Terra! (Apoc.1:6)

ENTÃO E SÓ ENTÃO, SOB O GOVERNO E REINADO SUPREMO E PODEROSO DE CRISTO E DOS FILHOS DE DEUS, TODAS AS GUERRAS FINALMENTE CESSARÃO e o Mundo será por fim governado justamente e bem com verdadeira justiça, liberdade, paz, abundância e felicidade para todos! "E Ele exercerá o Seu juízo sobre as gentes e repreenderá muitos povos; e estes converterão as suas espadas em enxadões e as suas lanças em foices: não levantará espada nação contra nação, nem aprenderão mais a guerrear!" (Is.2:4) - Por fim o desarmamento completo e genuíno!

DURANTE O MILÊNIO, "A TERRA SE ENCHERÁ DO CONHECIMENTO DA GLÓRIA DO SENHOR, como as águas cobrem o mar." (Hab.2:14) Como é que as águas cobrem os mares? - Completamente! Então o Mundo será completamente coberto com o conhecimento do Senhor e o Reino justo de Jesus Cristo! Aleluia!

TODO MUNDO NA TERRA VERÁ O SEU GLORIOSO PODER E REINO, E NESSA ALTURA TODO MUNDO ACREDITARÁ! Ele até diz: "E não ensinará alguém mais a seu próximo, nem alguém a seu irmão dizendo: Conhecei ao Senhor: porque Me conhecerão, desde o mais pequeno deles até ao maior!" (Jer.31:34) Nós não teremos que dizer: "Conhecei ao Senhor!" porque todo mundo verá Ele e os Seus filhos governando e reinando sobre a Terra!

NÃO REINARÁ MAIS ESTA FILOSOFIA CRUEL E EGOÍSTA DE SE COMEREM UNS AOS OUTROS, QUE DÁ O MUNDO AO MAIS FORTE E AO MAIS PODEROSO e no qual a força é quem tem a razão, como acontece hoje sob o governo dos homens rebeldes, desobedientes e pervertidos! Mas será dado àqueles que têm realmente o direito de governar devido ao que o homem depravado de hoje em dia considera fraquezas: Amor, humildade, perdão e fé em Deus e na Sua Palavra!

NO FINAL DESTES MARAVILHOSOS 1000 ANOS, DESTE PERÍODO MILENAR, DEUS VAI PURGAR E PURIFICAR COMPLETAMENTE A SUPERFÍCIE DA TERRA COM UMA DILÚVIO DE FOGO! (II Ped.3:10; Apoc.20:8,9; 21:1) Depois Deus reconstruirá o Novo Mundo sobre as cinzas do antigo - "um Novo Céu e uma Nova Terra em que habita a justiça!" (II Ped.3:13) Será o mesmo globo, o mesmo planeta, mas com uma linda superfície renovada! Ele vai recriar a superfície da Terra inteira e torná-la num lindo Jardim do Éden! E depois a sua fabulosa Cidade Espacial descerá de Deus, vinda do espaço, e aterrissará na linda Nova Terra!

O LUGAR ONDE TODOS OS FILHOS DE DEUS VÃO VIVER COM O SENHOR PARA SEMPRE NÃO É NENHUMA TERRA DE FANTASIA LÁ LONGE NO ESPAÇO SIDERAL, MAS UMA CIDADE DE SONHO AINDA MAIS SURPREENDENTE que vai descer do espaço, da parte de Deus, para uma Nova Terra! - E Deus vai descer e viver conosco e nós com Ele, naquela linda Cidade de Sonho! Nós não vamos partir para um lugar bem longe chamado Céu onde se supõe que Deus viva, mas nós temos um Deus com o pé na Terra que virá viver conosco, e fazer o Céu na Terra. (Apoc.21:2)

ESTA FANTÁSTICA CIDADE ESPACIAL. DESCERÁ PARA A TERRA PARA SER O NOSSO LAR ETERNO NO PARAÍSO! É um Céu tão literal e real que na Bíblia, os capítulos 21 e 22 do Apocalipse descrevem e nos dão as medidas exatas da Cidade, as cores, os materiais, etc.! Ficará de pé sobre a Terra e terá 2.400 quilômetros ou 1.500 milhas de comprimento, 2.400 quilômetros de largura e 2.400 quilômetros de altura! - A cidade mais grandiosa que alguma vez já foi construída, muito para além dos sonhos mais desenfreados do homem! Uma cidade assim cobriria metade dos Estados Unidos ou toda a Europa ou metade da África!

TODA "A CIDADE É DE OURO PURO, SEMELHANTE A VIDRO PURO"! (Apoc.21:18) É como vidro dourado transparente, um lindíssimo ouro cristalino! Assim, poderemos ver para fora da Cidade através daquelas paredes transparentes, lá para fora para uma Nova Terra linda, recriada e completamente restaurada que será povoada por novas nações e reis e povos que terão verdadeiramente aprendido a justiça, bondade e Amor de Deus, muito embora estejam fora da Cidade de Ouro e das suas paredes de jóias! (Apoc.21:1, 24-26)

E DIZ QUE NA NOVA TERRA "NÃO EXISTIRÁ MAIS MAR"! (Apoc.21:1) No Mundo, tal como está hoje em dia, há apenas um quarto ou um quinto de terra seca, e os outros quatro quintos são de água! Mas quando Deus secar todos os mares haverá cinco vezes mais terra para se viver, pelo que haverá fartura de espaço na Terra para as muitas pessoas que estarão vivendo lá de fora da Cidade Celestial.

OS CIDADÃOS DA CIDADE CELESTIAL, OS FILHOS DE DEUS, ESTARÃO GOVERNANDO SOBRE OS QUE ESTIVEREM NA SUPERFÍCIE DA TERRA DO LADO DE FORA DA CIDADE. (Apoc.22:5) Dentro da Cidade há um lindo Rio da Vida saindo diretamente do Trono de Deus, o qual passa bem pelo meio dela e que tem um parque de ambos os lados com Árvores da Vida que dão doze espécies diferentes de frutos, e as "folhas são para a cura das nações". (Apoc.22:2) De certeza que nenhum dos santos ressuscitados, com os seus corpos sobrenaturais, vão precisar de cura, por isso é óbvio que esta cura é para as pessoas e nações que estão fora da Cidade! - É o que diz!

TALVEZ ESTAS FOLHAS CURADORAS SEJAM SIMBÓLICAS DAS PALAVRAS DE DEUS, DAS SUAS PALAVRAS DE VERDADE. Seguramente nós iremos lá para fora e seremos professores entre as nações! Nós que amamos o Senhor ainda teremos um trabalho para realizar mesmo quando chegarmos à Cidade Celestial na Nova Terra! Fora da Cidade Celestial, haverá todo o tipo de pessoas que ainda precisarão do Senhor e da Sua cura, e nós entraremos e sairemos pelos gigantescos portões de pérolas da Cidade Eterna para lhes ministrar.

E TENHO A CERTEZA QUE SERÁ UMA ALEGRIA E UM PRAZER! - Tal como é uma alegria para nós presentemente darmos o Amor de Deus e o Evangelho da Salvação às pessoas! Nós gostamos muito de o fazer! Mas nessa altura, nós teremos poder e controle absoluto e não haverão perigos, carências, problemas físicos, cansaço, doenças, tristeza, dor, morte, oposição nem perseguição! Aleluia! Obrigado Jesus!

ATRAVÉS DA SUA BONDADE, DA SUA MISERICÓRDIA E DO SEU AMOR, AS PESSOAS QUE ESTÃO DO LADO DE FORA DA CIDADE SERÃO ENSINADAS A ACREDITAR NELE e a amá-Lo e a obedecer-Lhe. Talvez não tenham acesso imediato à Cidade Santa, à Nova Jerusalém, à fabulosa Cidade Espacial, mas elas poderão viver do lado de fora na linda Nova Terra, a qual, como o Jardim do Éden original, estará livre da Maldição, e aí aprenderão o quanto Deus as ama e tenho a certeza que irão estar muito agradecidas.

É UM PLANO BASTANTE INCRÍVEL, UM DRAMA TREMENDO, e é excitante saber que nós que conhecemos Jesus não só vamos fazer parte dele, mas também seremos o círculo da elite que viverá dentro da Cidade, da Cidade encantada, vivendo vidas encantadas como seres sobrenaturais e eternos em corpos sobrenaturais! - A Bíblia deixa bem claro que somente os salvos é que viverão dentro da Cidade! (Apoc.21:24,27)

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ISSO? SERÁ QUE VOCÊ VAI PODER ANDAR DENTRO DESSA FABULOSA CIDADE CELESTIAL? Tudo o que você tem que fazer é pedir a Jesus para entrar no seu coração, e ser-lhe-á concedida a cidadania imediata e permanente nessa Cidade Celestial de ouro! Você quer saber como vai ser o Céu e a Vida Eterna? Poderá ter uma verdadeiro exemplo e antegosto aqui mesmo e agora! - O Céu no seu coração, na sua vida, na sua família e no seu lar, aqui e agora, se você simplesmente aceitar Jesus no seu coração, na sua vida, no seu lar e perguntar aos seus amados se também O querem receber!

NÓS QUE TEMOS JESUS NOS NOSSOS CORAÇÕES, JÁ TEMOS UM POUQUINHO DE CÉU! - Corações celestiais, Lares celestiais, queridos amados celestiais e um trabalho celestial para realizarmos para o Senhor, levando o Céu do Seu Amor a outros! Nós já estamos tendo um tempo maravilhoso e celestial aqui mesmo na Terra! E graças a Jesus nós temos somente felicidade, alegria e lindas recompensas eternas para estarmos ansiosos pela vida futura porque recebemos o seu presente gratuito de Vida Eterna! - E você já O recebeu?

SE NÃO, ORE E RECEBA JESUS AGORA! Ele diz: "Eis que estou à porta (do seu coração) e bato, se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, Eu entrarei nele!" (Apoc.3:20) Ore sinceramente esta pequena oração e Ele entrará agora mesmo:

"SENHOR JESUS, POR FAVOR, PERDOE-ME TODOS OS MEUS PECADOS. Eu acredito que Você morreu por mim. Acredito que Você é o Filho de Deus, e Lhe peço agora para entrar na minha vida. Eu abro a porta e convido-O, Jesus, a por favor, entrar no meu coração. Me ajude a amar Você e a amar os outros falando-lhes sobre Você e o Seu Amor. Ajude-me a ler a Sua Palavra e a compreendê-la através do Seu Espírito. Em nome de Jesus eu peço, amém."

Copyright © 1998 por A Família

Procura
Últimas Galeria
©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional