Cuidado com o 666


1979_watchout_for_666.jpg

Quando a Grande Quebra Econômica devastou a economia do mundo, a vida de Sérgio e Sônia mudou drasticamente! Da noite para o dia, o dinheiro que eles tinham poupado no banco ficou sem valor nenhum e muitos dos seus sonhos para o futuro ficaram despedaçados!

À medida que os bancos fechavam, surgia por toda a parte pânico e caos! Não havia mais empregos, não havia mais cheques de pagamento, nem benefícios da Previdência, e todas as firmas, armazéns e lojas fecharam! Apenas alguns dias depois, as forças da Polícia Militar ficaram incapazes de controlar as multidões de pessoas furiosas e famintas que causavam tumultos nas cidades, saqueando supermercados, lojas de alimentos e esvaziando as prateleiras!

Nação após nação caiu em completa anarquia, e a tensão entre as Superpotências chegou ao seu ponto máximo; pois uma acusava a outra de ser responsável pela desordem existente. Tanto os Estados Unidos como a Rússia prepararam-se para um confronto militar direto, e o mundo chegou muito perto de uma guerra nuclear total!

Por isso, não foi de admirar que, quando foi proposto nas Nações Unidas um ousado plano de 7 anos para a paz, ele tenha sido imediatamente aceito! Foi formado um novo Governo Mundial Único, chefiado pelo gênio que tinha redigido este acordo de paz. Durante os primeiros 3 anos e 1/2 do seu reinado, a maioria dos países voltou a ter paz e estabilidade!

Mas 3 anos e 1/2 depois dele subir ao poder, este líder do Governo Mundial Único quebrou de repente o seu pacto de paz, invadiu Israel, ergueu uma Imagem computadorizada, ou seja, um ídolo de si mesmo, no novo Templo dos Judeus em Jerusalém, e proclamou que ele próprio era Deus! -- E que o mundo inteiro tinha agora que adorá-lo e receber a sua marca de crédito ou número na testa ou na mão para poder comprar ou vender!

Embora a Sérgio e Sônia parecesse estranho que este ditador mundial insistisse que era Deus e que o adorassem para poderem receber o seu número de crédito, eles pensaram: "Bem, talvez ele seja Deus!" -- A maneira como ele salvou o mundo e restaurou a paz e a ordem foi milagrosa! O fato desse líder mundial se opôr e falar contra o Deus da Bíblia, não perturbou nada Sérgio e Sônia. De qualquer forma, eles sempre tinham estado muito ocupados com outras coisas para se preocuparem muito com "religião".

Por isso decidiram: "Sim, nós adoraremos esse líder fabuloso como Deus, como nosso salvador! Nos curvaremos perante a sua Imagem mágica, o seu supercomputador que fala e pensa e parece ter vida própria!" Por isso, receberam a Marca e o número desse líder mundial. -- O seu número é 666! Na gravura, vemos Sérgio recebendo-a na sua testa e Sônia comprando gêneros alimentícios mostrando a Marca na sua mão direita que é detectada pelo scanner da caixa registradora computadorizada.

Eles pensaram que o seu futuro estava seguro e a sua felicidade garantida. A sua principal fonte de preocupação ou incômodo provinha de profetas cristãos que andavam dispersos e se levantavam destemidamente, avisando os indecisos para não receberem a Marca do líder mundial e que proclamavam os julgamentos de Deus contra todos os que o fizessem! -- Sérgio e Sônia desprezavam esses "fanáticos religiosos" e alegravam-se sempre que ouviam dizer que alguns tinham sido capturados e executados!

Por isso, foi um grande choque para eles quando veio uma série de grandes pragas e catástrofes sobre eles e o seu país! -- Seca, calor abrasador e escuridão, e multidões de criaturas semelhantes a gafanhotos que picavam como escorpiões, atormentando e aterrorizando! -- E depois veio a Guerra Atômica!

Mas o maior choque de todos veio uma tarde quando eles ficaram aterrorizados! O dia fez-se muito escuro e silencioso! Todos que estavam nos abrigos antibomba se dirigiram para as portas, olhando para o céu negro na tentativa de ver o que tinha acontecido! -- De repente, a escuridão foi trespassada por um clarão de luz ofuscante que iluminou o céu inteiro! -- O silêncio foi rompido por um som trovejante semelhante ao de uma trombeta e por vozes ribombantes e grandes clamores vindos de cima! -- Depois podia ver-se a figura de um Homem sobre as nuvens!

De repente, a própria Terra ribombou e estremeceu, e para horror e estupefação de Sérgio e Sônia, milhares de corpos começaram a sair da Terra e a subir no ar! Nas ruas lá em baixo, no meio do pânico e do terror, eles repararam em algumas pessoas olhando para cima com alegria e expectativa nos seus rostos. -- Depois, essas pessoas começaram a elevar-se no ar, flutuando em direção ao céu juntamente com todos os outros que tinham saído das suas sepulturas na Terra e subido no ar! Subindo todos juntos ao encontro d`Aquele que tinha vindo nas nuvens para os buscar! -- JESUS!

Depois, todos eles desapareceram! E as piores e mais horríveis pragas que o mundo já sofreu, caíram sobre Sérgio e Sônia e sobre todos aqueles que tinham servido e adorado o líder mundial! -- Feridas, a água tornou-se sangue, fogo abrasador, escuridão e uma chacina terrível numa grandiosa batalha conhecida por "Armagedom", na qual tanto Sérgio como Sônia morreram e foram para o Inferno!

A Bíblia diz-nos que estes acontecimentos futuros se cumprirão muito em breve! Na verdade, o Governo Mundial Único do Ditador possuído pelo Diabo, conhecido como Anticristo, já está se formando neste exato momento! 3 anos e 1/2 depois do seu plano de paz ser aceito, ele irá colocar em Jerusalém a sua Imagem que fala e exigir que todos recebam a sua Marca ou número na testa ou nas mãos e que o mundo o adore como Deus! (Ver Apocalipse 13!)

Exatamente 1260 dias depois da ocasião em que esta imagem é erguida, Jesus Cristo irá regressar "sobre as nuvens do Céu com poder e grande glória," (Apoc.11:3,12; Mat.24:29-31) para socorrer os Seus filhos salvos, julgar e destruir o Anticristo e os seus seguidores e para assumir pessoalmente o controle deste mundo!

Será que você vai ter o mesmo triste destino que Sérgio e Sônia nesta história? -- Ou você vai se recusar a aceitar o número do Anticristo por pertencer a Jesus, o Filho de Deus?

A hora para se preparar para estes acontecimentos é agora, e a maneira de fazer isso é recebendo Jesus pessoalmente no seu coração!

Basta orar: "Querido Jesus, eu acredito que o Senhor é o Filho de Deus e que morreu por mim. Por favor, perdoe todos os meus pecados. Abro agora a porta do meu coração e lhe peço, Jesus, para por favor entrar e me dar a Vida Eterna que é um presente gratuito! Ajude- me a amar o Senhor e a amar os outros e falar-lhes do Senhor. Peço em Nome de Jesus. Amém."

Copyright © 1998 por A Família

Procura
Últimas Galeria
©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional