Conhecer o rei


1995_knowing_King_Jesus.jpg

Quando a Cidade de Ouro desceu do céu,

E assentou na Nova Terra,

As mudanças que este velho mundo sofreu

Iniciaram uma linda era!

O povo do Amor voando como as aves

Saiu da Cidade para compartilhar

Salvação, alegria e maravilhosas Palavras

Com os homens em todo lugar.

Os olhos dos cegos se abriram num momento

Os surdos ouviram maravilhas, e eis

Que toda a humanidade orou de agradecimento,

Quando conheceu o Rei dos Reis!

TANTO AI LIN, A LINDA GAROTA ASIÁTICA, COMO CARLOS O BONITO JOVEM LATINO AMERICANO QUE VEMOS NESTA GRAVURA, têm toda a razão para estar sorrindo de tanta felicidade! - Eles estão sendo grandemente honrados com a visita pessoal do Rei da grande Super-Cidade de ouro por detrás deles!

QUALQUER UM DELES JÁ PASSOU MUITAS HORAS FALANDO COM AS PESSOAS QUE VOAM que vêm desta grande Cidade de ouro, e já aprenderam tanto sobre o Rei e sobre o Seu Amor maravilhoso que sentem como se já O conhecessem. Mas o fato de Ele ter vindo visitá-los pessoalmente ao seu humilde pedaço de terra, encheu-os de lágrimas de alegria e agradecimento.

DESCOBRIRAM QUE ELE É TÃO AMOROSO E BONDOSO, INTERESSADO E COMPREENSIVO COMO AS PESSOAS VOADORAS DISSERAM QUE ELE ERA! Quando Ele chegou à sua casinha de campo os dois se sentiram um pouco preocupados e nervosos, sabendo que o Rei sabe tudo a respeito deles, incluindo todos os seus pensamentos, ações e erros que eles cometeram no passado! - Mas bastou um olhar nos Seus olhos calorosos e amáveis para pô-los completamente a vontade, pois podiam ver que a Sua misericórdia e compaixão eram ilimitadas.

AI LIN NASCEU HÁ MUITO TEMPO E FOI CRIADA NUMA SOCIEDADE E CULTURA NA QUAL O REI E OS SEUS ENSINAMENTOS ERAM QUASE COMPLETAMENTE DESCONHECIDOS. Foi-lhe ensinada uma religião que reconhecia o Pai do Rei mas que não fazia menção nenhuma do Seu Filho. As muitas e complicadas tradições religiosas e rituais que lhe tinham sido ensinados, tinham-na muitas vezes deixado confusa e desorientada; contudo acreditava que um grande Deus existia, e que um dia ela iria vê-Lo face a face. Por isso fez o melhor que pôde por observar e guardar as muitas leis da sua religião e em ser amável e honesta com os outros.

QUANDO A SUA VIDA TERMINOU E ELA SE VIU NA PRESENÇA DE UM SER SOBRENATURAL sem semelhança nenhuma com qualquer um dos ídolos ou deuses a quem ela tinha orado e oferecido incenso, ficou chocada! Contudo ficou aliviada ao ver que este anjo era amoroso e compreensivo, pois lhe explicou a verdadeira natureza do Criador e o Seu desejo de salvar e trazer todos as pessoas a uma unidade amorosa com Ele. Ai Lin foi então designada para um lugar no Domínio dos Espíritos onde ela iria aprender mais coisas sobre o Criador e o Seu Filho, o Rei.

CARLOS FOI CRIADO NUMA FAMÍLIA CUJA RELIGIÃO SUPOSTAMENTE ACREDITAVA NO REI E NAS SUAS PALAVRAS. As histórias do Seu nascimento, morte e ressurreição nesta Terra eram-lhe familiares. Durante muitos anos, Carlos freqüentara semanalmente um grande edifício religioso para adorar o Rei. Mas, infelizmente, ele viu que na sua religião as muitas tradições e rituais eram tão complicados e confusos como a pobre Ai Lin tinha achado que eram na religião dela.

QUANDO ELE CHEGOU AOS VINTE ANOS SENTIU-SE TÃO DESENCORAJADO e desiludido com a sua religião que deixou completamente de freqüentar os seus serviços religiosos, e passou o resto da sua vida como uma pessoa não religiosa, entrando nos grandes edifícios apenas para assistir os casamentos ou funerais de vários dos seus amigos e familiares.

CONTRARIAMENTE A AI LIN, CARLOS VIVEU UM VIDA MUITO DESCUIDADA na qual ele procurou principalmente felicidade e sucesso para si mesmo. E embora ele nunca tivesse programado ou planejado magoar ninguém intencionalmente, em muitas ocasiões ele não se importou e fez coisas para seu próprio benefício, sabendo que outros iriam ficar magoados com as suas ações.

POR ISSO, QUANDO CARLOS MORREU E SE APRESENTOU DIANTE DO ANJO DE LUZ, ele estava com muito medo! Não havia nada escondido e todos os seus pensamentos, ações e até motivos do passado foram revelados! Não obstante, ficou muito aliviado ao descobrir que não estava sendo imediatamente lançado num lugar de tormento ardente por ter deixado de freqüentar os edifícios e os cultos da sua religião anterior. Na verdade, descobriu que a observância de tradições religiosas e rituais tinha muito pouco a ver com a sua posição agora mesmo!

A QUESTÃO MAIS IMPORTANTE ERA SE ELE TINHA ACEITADO OU REJEITADO O FILHO DO CRIADOR, O REI! - E no caso de Carlos, assim como no de Ai Lin, a resposta não era uma coisa nem outra! - Porque embora ele tivesse ouvido falar do Rei, a sua religião anterior tinha dado tanta ênfase às suas próprias regras, leis e tradições, que nunca ninguém tinha explicado a Carlos a maneira simples de conhecer pessoalmente o Rei. - Portanto, embora ele nunca tivesse recebido o Rei, contudo também nunca O tinha rejeitado completamente, uma vez que nunca tinha tido conhecimento nem nunca tinha ouvido falar de como poderia recebê-Lo e receber o Seu Amor!

QUANDO O ANJO REVIU A SUA VIDA, ELE SENTIU-SE MUITO ENVERGONHADO E ARREPENDIDO pelos males que tinha cometido e pediu perdão! Mas para lhe ensinar completamente quão erradas as suas ações sem amor tinham sido, Carlos foi levado para trás no tempo para observar diretamente as dores e as dificuldades que ele tinha trazido sobre aqueles a quem ele tinha feito mal. Depois foi levado para se encontrar pessoalmente com essas pessoas do seu passado que agora já tinham ido para o Domínio do Espírito - para pedir desculpa, para pedir perdão e procurar endireitar as coisas. A maior parte do tempo que Carlos passou no Mundo do Espírito foi mais de natureza corretiva do que meramente instrutiva.

DEPOIS DE VÁRIAS ERAS DE ENSINO E TREINO, CHEGOU O DIA DO GRANDE JULGAMENTO FINAL! Os espíritos de Ai Lin e de Carlos voltaram a juntar-se aos seus corpos de carne os quais foram ressuscitados da Terra! Reuniram-se então a todos os bilhões de pessoas que já viveram que não tinham recebido pessoalmente o Rei, para se apresentarem diante do Trono de Julgamento do Criador! Como Ai Lin e Carlos tinham ambos recebido a correção e instrução que lhes foram dadas, foi-lhes misericordiosamente permitido que vivessem na linda Nova Terra, fora da Grande Cidade do Rei, onde os vemos nesta gravura!

TODA A SUPERFÍCIE DA TERRA FOI LIMPA E PURIFICADA E RECRIADA NUM LINDO PARAÍSO! Os mares e os oceanos do Mundo foram removidos, assim como as grandes cadeias montanhosas, e o planeta inteiro agora é quente e cheio de sol, verde e fértil com cinco vezes mais terra habitável do que anteriormente. A Maldição que caiu sobre o Mundo quando o homem caiu no pecado foi retirada e toda a criação foi restaurada à beleza e perfeição original do Jardim do Éden!

A GRANDE CIDADE CELESTIAL DE DEUS, A PIRÂMIDE GIGANTESCA DE 2.400 KM DE COMPRIMENTO, LARGURA E ALTURA TODA FEITA DE OURO CRISTALINO, desceu do Espaço e estabeleceu-se na Terra para ser o Lar de todos os Seus Santos salvos. Todos eles têm supercorpos poderosos e celestiais, os quais receberam quando Jesus voltou para salvar todos os que O amaram e acreditaram nEle, resgatando-os das forças malignas que se apoderaram do Mundo e reinaram sobre ele com o seu Governo Mundial Anticristo que subiu ao poder na década de 1980! (Mat.24:29-31; 1Tess.4:16,17; Apoc.13,14)

FORA DA CIDADE NA LINDA NOVA TERRA ENCONTRAM-SE NAÇÕES INTEIRAS DE OUTRAS PESSOAS RESSUSCITADAS cujos corpos são um pouco mais como os corpos que temos agora. (Apoc.21:24-26; 22:2). Essas pessoas do lado de fora, como Carlos e Ai Lin, não vivem ainda dentro da Cidade, porque não receberam o Filho de Deus, Jesus, durante as suas vidas anteriores. - Muitos porque nunca ouviram ou compreenderam completamente o Evangelho. Mas ali na Nova Terra eles estão todos por fim aprendendo a conhecê-Lo e a amá-Lo.

MAS PORQUE HAVERÁ ALGUÉM DE QUERER TER UMA VIDA NATURAL LÁ FORA NA NOVA TERRA quando pode ter uma vida sobrenatural dentro da própria Grande Cidade Celestial? - Desfrutando dela e de todas as suas maravilhas e prazeres em seus supercorpos ressuscitados! Para conhecer o Rei, Jesus, e tornar-se um Cidadão salvo da maravilhosa Cidade Celestial de Deus, que irá diretamente estar com Ele quando morrer, a única coisa você precisa de fazer é receber o Amor e a Salvação de Deus pedindo a Jesus para entrar no seu coração agora!

VOCÊ PODE RECEBER JESUS AGORA MESMO FAZENDO ESTA SIMPLES ORAÇÃO: "Querido Jesus, eu acredito que Você é o Filho de Deus e que Você morreu por mim. Por favor perdoe-me por todos os meus pecados. Eu agora abro a porta do meu coração e peço a Você, querido Jesus, que por favor entre e me dê a Sua Dádiva gratuita de Vida Eterna! - Peço em Nome de Jesus. Amém."

Copyright © 1998 por A Família

 

Procura
Últimas Galeria
©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional