A invasão do planeta Terra


1984_heavenly_spaceship.jpg

 

QUANDO OS ASTRÔNOMOS DESCOBRIRAM PELA PRIMEIRA VEZ O ESTRANHO OBJETO DESLOCANDO-SE VELOZMENTE NO ESPAÇO DISTANTE em direção ao nosso sistema solar, uma grande dose de excitação e controvérsia surgiu entre a comunidade científica! E embora os especialistas no assunto estivessem indecisos e incertos em relação ao que seria aquilo, não havia dúvidas entre eles para onde o objeto se dirigia. - Diretamente para a Terra.

COM O DECORRER DAS SEMANAS E À MEDIDA QUE ELE SE APROXIMAVA MAIS, muitos dos cientistas cujos poderosos telescópios e computadores seguiam o trajeto do objeto, ficaram convencidos de que este estava em vias de colisão com o nosso planeta! O Governo Único Mundial apontou apressadamente o montante dos seus mísseis nucleares de longo alcance para este corpo celeste que se aproximava rapidamente, preparando-se para destruí-lo ou desviá-lo do seu curso antes que ele destruísse o Mundo! Contudo, para seu alívio e espanto, o corpo abrandou a marcha, e por fim parou a uma distância segura da Terra.

AS PESSOAS ESTAVAM CHEIAS DE ESPANTO POR CAUSA DESTE INACREDITÁVEL VISITANTE VINDO DE MUITO LONGE, que agora pairava no céu, nascendo e pondo-se no horizonte como a Lua! Dentro de uma grande esfera azulada podia observar-se uma figura gigantesca de pirâmide de ouro brilhante, a qual os astrônomos deduziram que tinha uns 2.400 Km de largura, comprimento e altura. Esta figura luminosa via-se com clareza e facilidade principalmente no céu escuro da noite. O Governo Único Mundial pediu insistentemente à sua gente que não entrasse em pânico, recordando-lhes que eles ainda tinham um número suficiente de ogivas nucleares apontadas para ele para fazê-lo explodir e desintegrar-se nos céus se aproximasse mais!

ALÉM DISSO, A SITUAÇÃO EM BAIXO NA TERRA TINHA CHEGADO A UMA TAL CRISE, que havia muito pouca gente que tivesse tempo para pensar muito no que estava acontecendo lá em cima no céu! Uma série de calamidades e pragas anormais tinham atingido o Mundo e os seus povos, particularmente as nações e as cidades que eram leais ao Governo Mundial e ao seu poderoso líder. Terremotos terríveis, erupções vulcânicas, um calor abrasador e falta d'água em todo o Globo, tinham deixado milhões de pessoas mortas e moribundas.

E AGORA AS FORÇAS REBELDES DAS NAÇÕES QUE SE REVOLTARAM CONTRA O GOVERNO MUNDIAL ÚNICO tinham-se ajuntado para uma demonstração final de forças militares com o exército principal do Governo Mundial. No momento em que milhões de soldados se encontraram na parte central de Israel, iniciou-se a batalha maior e mais brutal que já se travou. As forças que se opunham ao Governo Mundial eram em número bem menor do que as forças de combate do Governo Mundial fortemente treinadas e rigidamente disciplinadas. Não foi preciso muito tempo para parecer que os rebeldes iriam ser em breve derrotados e destruídos!

FOI ENTÃO, NESSE MOMENTO DECISIVO DA HISTÓRIA MUNDIAL, QUE OS INVASORES ATACARAM! Tão longe quanto o olho podia avistar, um jorro brilhante parecia estar saindo da Pirâmide gigantesca lá em cima! Com inflexibilidade e regularidade o jorro ou a nuvem saindo do veículo espacial gigantesco foi alargando-se e expandindo ao aproximar-se da Terra, até que em breve o céu inteiro se encheu!

NO MOMENTO EM QUE OS INVASORES ENTRARAM NA ATMOSFERA DA TERRA, FORAM DISPARADOS CENTENAS DE MÍSSEIS NUCLEARES CONTRA ELES! - Mas para espanto dos generais em baixo, todos eles foram repelidos pelos invasores, tal como se um campo qualquer de energia impenetrável os rodeasse! Aí, com um grito ensurdecedor vindo dos céus, o Líder dos invasores guiou os seus inumeráveis seguidores, diretamente para cima do vale em Israel onde os exércitos agora aterrorizados estavam reunidos!

OS INVASORES COMEÇARAM IMEDIATAMENTE A MATAR MILHÕES PERTENCENTES ÀS FORÇAS CRUÉIS DO GOVERNO MUNDIAL que estavam ali reunidas! Nunca antes na História do Mundo houve uma tal matança! Ao verem que eles não podiam nem matar nem ferir estes atacantes do Espaço, as forças do Governo entraram em pânico e aterrorizadas bateram em retirada - mas nenhum dos que pertencia ao Governo Mundial conseguiu escapar a estes atacantes super- humanos!

A PARTIR DESTE PONTO CRUCIAL EM ISRAEL, OS INVASORES, AGORA EM NÚMERO DE BILHÕES, espalharam-se como um leque, e rodearam a Terra inteira! Todo o indivíduo que tivesse jurado a sua fidelidade e lealdade ao líder do Governo Mundial Único, foi procurado e aniquilado! - Até que por fim, quando todas as forças oponentes tinham sido eliminadas, o Líder da invasão e todas as Suas forças apoderaram-se da Terra, terminando para sempre com o governo de homens iníquos sobre este planeta!

TAL COMO UMA IMENSA ESTAÇÃO ESPACIAL, a Esfera azulada com a sua Pirâmide de ouro aproximou-se mais no céu, pairando alto acima da superfície da Terra, enquanto que a Terra girava em baixo! Servia de "Nave-Mãe" ou base no espaço para os bilhões de invasores que freqüentemente voavam para lá e para cá entre a Terra e essa maravilha flutuando nos céus.

ESTA CHOCANTE PERSPECTIVA DO FUTURO NÃO FOI TIRADA DE NENHUM FILME OU LIVRO DE FICÇÃO CIENTÍFICA, MAS SIM DA BÍBLIA! Pois segundo inumeráveis profecias nas Escrituras estamos agora vivendo no "Tempo do Fim" (Dan.12:4), os dias finais do governo cruel do homem sobre a Terra! - E esta inacreditável invasão irá acontecer muito em breve! (Apoc.19:11-21)

MAS PRIMEIRO A BÍBLIA PREDIZ QUE UM GOVERNO MUNDIAL ÚNICO chefiado por um poderoso ditador possuído pelo Diabo, conhecido como o Anticristo, subirá ao poder e irá apoderar-se do Mundo! (Dan.8:23-25 e 11:21-45) Depois dos primeiros 3 anos e 1/2 do seu reinado de 7 anos, de repente ele se declara Deus, exigindo que o Mundo o adore e adore a sua Imagem mágica falante, e que sejam marcados em suas testas ou mãos com o número de crédito da "Marca da Besta", 666, que amaldiçoa as suas almas, sem o qual ninguém conseguirá comprar ou vender! - Poderão até ser mortos! (Apoc.13!)

ISTO TRARÁ O PIOR PERÍODO DE PROVA E TRIBULAÇÃO QUE O MUNDO JÁ CONHECEU! - Nesta altura nações inteiras de crentes devotos a Deus irão revoltar-se e farão guerra contra o Governo Mundial, recusando prostrar-se diante do seu líder satânico e receber a sua Marca! Estes últimos 3 anos e 1/2 do reinado do Anticristo são conhecidos como a "Grande Tribulação"! (Dan.12:1; Mat.24:15-21)

IMEDIATAMENTE DEPOIS DOS ÚLTIMOS 3 ANOS E 1/2, JESUS CRISTO VOLTARÁ "sobre as nuvens do Céu com poder e grande glória!" (Mat.24:29-31), para resgatar e ressuscitar todos os que O amam! Os Seus filhos de todas as eras ascenderão da Terra com supercorpos poderosos, imortais e ressuscitados, e voarão depois com o Senhor para uma grande Celebração da Vitória na Sua maravilhosa Cidade Celestial do Espaço! - Essa linda Cidade de Deus em forma de pirâmide e feita de ouro que Jesus trará com Ele e que estará flutuando perto da Terra quando Ele voltar! (Apoc.19:6-9; 21: Todo)

ENQUANTO TODOS OS FILHOS DE DEUS SALVOS ESTIVEREM DESFRUTANDO DE UMA FESTA CELESTIAL na Sua Cidade Celestial, as forças ímpias do Anticristo sofrerão o Inferno na Terra! - Quando Deus derramar sobre eles os Seus horríveis julgamentos e meter bronca em todos os seguidores do Anticristo que perseguiram e atribularam cruelmente os Seus filhos! (Ver Apoc.16!)

MESMO DEPOIS DE TEREM SOFRIDO A IRA E OS JULGAMENTOS DE DEUS, os ímpios do Mundo ainda continuarão recusando arrepender-se e voltar-se para Deus, mas em vez disso O odiarão e amaldiçoarão mais! (Apoc. 16:9,11) Os exércitos do satânico Anticristo então se reunirão em Israel no Vale de Jizreel em volta do Monte de Megido ou "Armagedom", para fazerem guerra contra os exércitos das nações que se opõem a ele! (Apoc.16:12-16) É nesta altura que o Senhor e os Seus bilhões de Santos ressuscitados descerão voando para a Terra em poderosos cavalos brancos celestiais para destruírem o Anticristo e todas as suas forças e adoradores iníquos, e para salvar aqueles que celestiais para destruírem o Anticristo e todas as suas forças e adoradores iníquos, e para salvar aqueles que estão lutando contra ele! (Apoc.19:11-21)

O SENHOR E OS SEUS SANTOS RESSUSCITADOS, OS SEUS FILHOS SALVOS DE TODAS AS ERAS, então trabalharão juntos com todos os da Terra que sobreviverem a essa horrorosa Batalha de Armagedom para reconstruírem um Mundo novo e melhor, estabelecendo o Reino de Deus sobre a Terra! Jesus e os Seus filhos governarão o Mundo com justiça, equidade e amor. Por fim virá o Seu Reino e a Sua vontade será feita assim na Terra como no Céu! (Apoc.20:4,6)

VOCÊ É UM DOS FILHOS SALVOS DO SENHOR QUE SE ELEVARÁ PARA SE ENCONTRAR COM JESUS NAS NUVENS quando Ele em breve regressar para resgatar os Seus e levá-los para a Sua maravilhosa Cidade Espacial? Você voltará à Terra com o Senhor para ajudar a "destruir os que destroem a Terra" (Apoc.11:18), e para estabelecer o Reino amoroso de Deus sobre a Terra? - Ou você irá rejeitar Jesus e tornar-se parte do reino do Anticristo de Inferno sobre a Terra que será destruído? Você pode ficar fazendo parte agora mesmo do Reino Celestial de Deus se simplesmente fizer esta pequena oração e receber Jesus:

SENHOR, JESUS, EU ACREDITO QUE VOCÊ É O FILHO DE DEUS, e que morreu por mim. Perdoe-me, por favor, por todos os meus pecados. Eu Lhe peço, querido Jesus, que por favor entre no meu coração e me dê a Sua Dádiva gratuita de Vida Eterna! Ajude-me a amar Você e a amar os outros falando-lhes de Você e do Seu Amor. Peço em nome de Jesus. Amém!"

Copyright © 1998 por A Família

 

Procura
Últimas Galeria
©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional