A incrível jornada


1997_life_after_death.jpg

AQUELA TINHA SIDO UMA NOITE MUITO ESPECIAL PARA OS DOIS, PARA O ROGÉRIO E PARA A JÚLIA. No pequeno e sossegado restaurante onde jantaram, eles tinham por fim resolvido casar-se. Depois de várias bebidas e algumas danças lentas e românticas para celebrar a ocasião, eles perceberam que tinham-se esquecido das horas e já era muito tarde, levando em conta que ambos teriam que trabalhar no dia seguinte.

PARA EVITAR AS PARAGENS E OS SINAIS DE TRÂNSITO NA CIDADE, Rogério decidiu levar Júlia para casa seguindo pela estrada que circundava a cidade, que embora tornasse o trajeto um pouco mais longo, não tinha praticamente nenhum trânsito, nenhum sinal luminoso para parar e a esta hora não tinha polícia para limitar a velocidade. Dirigindo velozmente pela estrada continuaram desfrutando da companhia um do outro assim como a linda vista das luzes da cidade embaixo, enquanto que o som melódico do stereo enchia o carro com a sua música favorita.

NENHUM DELES REPAROU NO CAMINHÃO QUE VINHA DA ESQUERDA E SE DIRIGIA PESADAMENTE PARA O CRUZAMENTO QUE SE APROXIMAVA, até que de repente Júlia gritou: "Rogério! - Cuidado!" O caminhão deu o aviso buzinando fortemente e Rogério pisou no acelerador para tentar passar primeiro, pois era tarde demais para frear! - O som terrível da colisão - o chiar do pneus, o amassar do metal, o vidro despedaçando-se, feriram a tranqüilidade da noite! - Depois, tudo voltou de novo ao silêncio.

QUANDO ROGÉRIO ACORDOU, CHAMOU IMEDIATAMENTE: "JÚLIA, VOCÊ ESTÁ BEM?" - "Sim, eu acho que sim!" - respondeu ela! Abraçaram-se e seguraram um no outro, agradecidos a Deus por terem de alguma forma conseguido sobreviver a um desastre tão horrível! Viram que estavam naturalmente tontos e um tanto em estado de choque, mas ao agarrarem-se um no outro, ambos se sentiam tão estranhos - tão diferentes.

ALÉM DO ALÍVIO QUE CADA UM DELES SENTIU AO DESCOBRIR QUE O OUTRO ESTAVA BEM, tinham uma sensação extraordinária de leveza. "Rogério, o que está acontecendo com a gente?" - perguntou Júlia. "Os nossos pés...nem sequer tocam no chão!" - "Nã... não sei," respondeu ele. "Parece que estamos subindo! - Eu nunca me senti assim antes... Oh, meu Deus! Olhe lá para baixo para a estrada junto ao meu carro! - Aqueles dois corpos, somos nós! - Devemos estar... mortos!"

DE REPENTE, TAL COMO SE UMA FORÇA INVISÍVEL SE TIVESSE APODERADO DELES, foram atraídos para cima, subindo cada vez mais alto, até que por fim parecia que estavam seguindo por um corredor ou túnel comprido e escuro, através do qual voavam agora a uma velocidade inacreditável! Em breve uma luzinha apareceu bem longe na frente deles, e à medida que voavam pelo túnel essa luz tornou-se maior e mais forte até que ficou ofuscante e intensa! - Mas por estranho que pareça não fazia doer os olhos!

AO APROXIMAREM-SE CADA VEZ MAIS DESSA LUZ OFUSCANTE, ambos viram que era uma Pessoa, um Ser de Luz muito brilhante! Tudo à volta deles estava banhado de uma luz calorosa e brilhante e ambos foram inundados e cheios de um sentimento de amor e compaixão!

O TEMOR E A APREENSÃO QUE SENTIRAM QUANTO VIRAM QUE TINHAM MORRIDO tinha agora desaparecido completamente! Sentem-se tão perfeitamente à vontade, envolvidos por esta Luz calorosa e cheia de amor, que até perderam todo o desejo de voltarem à Terra! - sentem-se tão maravilhosamente bem, tão amados!

DE REPENTE, O SER DE LUZ DÁ AO ROGÉRIO E À JÚLIA UMA RECAPITULAÇÃO DETALHADA DAS SUAS VIDAS COMPLETAS! - Embora eles sintam que não estão vivendo na realidade esta recapitulação, observam-na contudo como se fosse um vídeo a cores e a três dimensões, e vêem-se a eles mesmos desde o tempo em que eram criancinhas até à hora do acidente! - Todas as coisinhas egoístas que tinham feito aos seus irmãos e irmãs, ações maldosas e sem amor que fizeram aos seus colegas de escola - cada detalhezinho! - E também todas as coisas boas. - Quando tinham dado um brinquedo, quando tinham ajudado e sido amáveis para os outros, etc. - Tudo!

FOI COMO SE ELES TIVESSEM SIDO NOMEADOS PARA SEREM OS SEUS PRÓPRIOS JUIZES, para verem com toda a clareza e sinceridade onde tinham falhado e onde tinham sido bem sucedidos! - Não havia nada a negar, estava ali toda a verdade e era tudo muito justo. E embora tivessem recapitulado todas as suas vidas até ao momento atual, com cena após cena, umas atrás das outras, quando aquilo terminou sentiram que a recapitulação inteira tinha durado apenas uns poucos instantes!

DEPOIS DE TEREM ACABADO DE VER E RELEMBRAR TUDO O QUE JÁ TINHAM FEITO, ambos olham com hesitação para os olhos do Ser de Luz e ficam tão aliviados ao descobrirem que estes ainda continuam sendo calorosos e amáveis, cheios de simpatia e compreensão! Ele então estende uma mão de boas vindas e indica uma distante Cidade de Luz em forma de pirâmide e diz: "Não temam filhinhos, pois agradou ao vosso Pai dar-vos o Seu Reino! Pois na Casa de Meu Pai há muitas Moradas, e Eu preparei para vocês um lugar, para que onde Eu estiver vocês estejam também!"

OS DOIS AGORA PERCEBEM QUE ESTA PESSOA BONDOSA E CHEIA DE AMOR É JESUS, e que Ele veio para dar-lhes as boas vindas ao Lar e recebê-los no Céu! Embora todos os seus erros, faltas, defeitos e fracassos do passado sejam perfeitamente conhecidos por Ele, Ele ainda assim os ama e os recebe de braços abertos! Lágrimas de agradecimento rolam pelas suas faces quando Ele os abraça e conforta, enxugando as lágrimas dos olhos deles!

ELE AMOROSAMENTE LHES RECORDA: "FOI POR ISSO QUE EU MORRI POR VOCÊS! - PORQUE EU VOS AMEI! E levei os vossos pecados sobre Mim para que vocês não tivessem que sofrer por eles! E vocês acreditaram em Mim e aceitaram o sacrifício que Eu fiz por vocês, por isso estão limpos e perdoados dos vossos pecados para sempre! - Venham agora! Entrem no Reino que Eu preparei para vocês!"

E COM ISSO LEVA-OS DE NOVO PELA MÃO E ELES COMEÇAM A VOAR DE NOVO, tal como tinham voado antes no túnel! Parece-lhes que estão sendo disparados pelo Espaço afora ao aproximarem-se da gigantesca Pirâmide de ouro, que se torna cada vez maior à medida que chegam mais perto!

AO ENTRAREM NESSA LINDA CIDADE ESPACIAL FEITA DE OURO CRISTALINO, FICAM EMOCIONADÍSSIMOS COM O ACOLHIMENTO que lhes foi feito pelos que estavam ali para saudá-los! Rogério mal pode acreditar no que ouve quando uma voz, da qual ele sentia tanta saudade, por detrás dele lhe diz: "Seja bem vindo a Casa, Filho!" E vira-se para encontrar-se com a sua mãe que tinha morrido de uma doença há sete longos anos atrás! Ela agora está lindíssima - jovem, cheia de vida e com uma saúde radiante! - Estava como o Rogério se lembra de vê-la quando ele era um menininho! Eles agarram-se um ao outro e choram de alegria, agradecendo a Jesus por esta reunião maravilhosa!

NEM O ROGÉRIO NEM A JÚLIA TINHAM ALGUMA VEZ IMAGINADO QUE O CÉU PODIA SER ABSOLUTAMENTE TÃO LINDO ASSIM! - Tão maravilhoso! Todos são amorosos e gentis, ninguém ali é um estranho! Os jardins e parques cheios de flores, as árvores e a grama, tudo isso é mais lindo do que eles alguma vez já viram na Terra. Os pavilhões e edifícios celestiais são de um tamanho extraordinariamente gigantesco, uma arquitetura espantosa e umas cores e materiais chocantemente lindos que não se podem comparar absolutamente com nada que eles já tivessem visto!

TODOS USAM UMAS VESTES DE LUZ CINTILANTES E RESPLANDECENTES que encobrem levemente e revelam as suas lindas formas! Ninguém está com pressa ou com urgência - parecem apenas flutuar pelas calçadas e pelos gramados verdejantes, com os pés mal tocando no chão. - Há outros que até voam e deslizam pelo ar!

A HISTÓRIA DA "INCRÍVEL JORNADA" DO ROGÉRIO E DA JÚLIA NÃO É APENAS UMA FANTASIA DA IMAGINAÇÃO, mas foi baseada nas experiências de vida depois da morte de milhares de fatos verídicos que foram documentados cientificamente em muitos estudos e livros de autoridade! É claro que em todos esses casos, os indivíduos, estando alguns deles clinicamente mortos durante 20 a 30 minutos, reviveram e voltaram, testificando que o Ser de Luz que fez uma recapitulação das suas vidas deu-lhes a oportunidade de voltarem aos seus corpos! - Estas porém são as exceções, visto que é óbvio que a maioria das pessoas não voltam depois de terem passado ao Mundo do Espírito.

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ESSA INCRÍVEL JORNADA? Há algum lugar para você na linda Cidade Celestial de Deus com 2.400 Km de comprimento, largura e altura? (Apoc.21) - Rogério e Júlia estavam prontos porque os dois tinham acreditado e recebido Jesus nos seus corações! - "Porque Deus amou o Mundo (você e eu!) de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito (Jesus), para que todo aquele que nEle acredite nunca morra mas tenha a Vida Eterna!" (Jo.3:16)

JESUS AMA VOCÊ E PERDOA TODOS OS SEUS PECADOS e lhe dá a Sua Dádiva gratuita de Vida Eterna se você orar simplesmente e pedir para Ele entrar no seu coração! Você pode recebê-Lo agora mesmo se fizer esta pequena oração: "Querido Jesus, eu acredito que Você é o Filho de Deus e que Você morreu por mim. Perdoe-me por favor por todos os meus pecados. Agora eu abro a porta do meu coração e peço a Você, querido Jesus, que por favor entre e me dê a Sua Dádiva gratuita de Vida Eterna! - Peço em nome de Jesus. Amém."

Copyright © 1998 por A Família

Procura
Últimas Galeria
©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional