O Olho Que Tudo Vê dos Illuminati | 01Mar2013 20:17:31

Publicado por: XavierSilva

all_Seeing_Eye_One_Dollar_Bill_Illuminati_New_World_Order_e1335957372297.jpg

O Olho Que Tudo Vê no nosso papel-moeda.

Criar um sistema de vigilância total de todos os cidadãos está de acordo com o sistema de controlo total que será administrado através da Marca da Besta profetizado no Livro do Apocalipse. Conforme descrevemos em pormenor no nosso artigo, “666: The Mark of the Beast – Humanity’s Ultimate Choice”, o Anticristo, o falso Messias profetizado que reinará através de um governo global, irá criar um sistema que acompanhará todas as compras e vendas de bens e artigos: 


    “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” – Revelação 13:16-18


No sistema Marca da Besta, um governo mundial irá aplicar uma única marca identificadora na mão ou na fronte que contém todos os dados financeiros de cada pessoa do planeta e é capaz de controlar todas as transações. E o comércio será totalmente sem numerário. Na Suécia, o governo anunciou recentemente planos para tornar o comércio sueco totalmente sem numerário. No Japão, um banco começou a instalar máquinas multibanco que digitalizam a impressão da mão do utilizador para o identificar e nem necessitam de um cartão.



Japan_Hand_scan_ATM_Illuminati_New_World_Order_e1335958246417.jpg

Apenas a vossa mão direita será necessária para efetuar uma transação.


Os eventos mundiais e a tecnologia estão agora a alinhar-se com a profecia bíblica. A possibilidade de um sistema como a Marca da Besta é agora perfeitamente concretizável. Sem a Marca, não será possível participar na sociedade. Então por que motivo seria um sistema deste tipo importante para Satanás? Porque, tal como a Bíblia revela, o objetivo final de Satanás desde o início da sua traição de Deus e do Céu, era usurpar o Deus da Bíblia e ser ele próprio Deus. E assim, tendo os meios para observar e controlar todos os seres humanos na Terra, aproxima-o mais de ter poder “como Deus”.

Tal como Deus enviou o Seu Filho, Jesus Cristo, para morrer pelos pecados da humanidade e nos dá a oportunidade de sermos perdoados pelos nossos pecados se acreditarmos nele, Satanás estabelecerá o seu próprio “filho”, o Anticristo, para vir à Terra como Messias onde será recebido e adorado pelo mundo inteiro. Este será o maior engano por que o mundo já passou, pois levará verdadeiramente as pessoas do planeta a adorar abertamente o Diabo (com exceção daquelas que optarem por rejeitar o sistema correndo o risco de morte).

A Marca da Besta representa o mais próximo que ele alguma vez estará do controlo global de todos os cidadãos e de todo o comércio. O sistema do fim dos tempos do Anticristo será constituído por um governo global, uma economia global e uma religião centrada na adoração do Anticristo e de Satanás (descrevemos isto em pormenor no nosso artigo “What Does the Bible Say About the New World Order?”). A tecnologia de hoje permite este tipo de imposição. Com os novos avanços, a CIA agora até declara abertamente que todas as casas estão a ser totalmente monitorizadas, observadas e dados gravados. E a natureza oculta dessas tecnologias não passa despercebida a quem as desenvolve. Tal como já referido, o Spy Center foi inicialmente encerrado em 2003 quando o governo estava à procura de um departamento de “Total Information Awareness”.

O logotipo da agência é este:

Total_Information_Awareness_DARPA.png
 
O símbolo diz tudo.


Reparem na utilização do Olho Que Tudo Vê de Lúcifer dos Illuminati, a observar o mundo inteiro. A pirâmide e o Olho Que Tudo Vê são ambos símbolos dos Illuminati e do desejo de concluir o plano de criação de uma Nova Ordem Mundial com Lúcifer à cabeça. O Olho, também conhecido como Olho de Hórus ou Osíris é de origem satânica:

    “Uma vez que o olho que tudo vê representa o Osíris egípcio, vejamos quem é Osíris. Ele cometeu incesto com a irmã, Ísis, o que resultou no nascimento de Hórus … o deus egípcio dos mortos, bem como um deus sol .. Osíris é conhecido por muitos outros nomes noutros países … Na Trácia e na Grécia, é conhecido como Dionísio, o deus dos prazeres e das festas e do vinho … Os frígios conhecem Osíris como Sabázio onde é adorado como a divindade solar (um deus sol) que era representada por chifres e tinha como emblema uma serpente. Noutros lugares, é conhecido por outros nomes: Deouis, Júpiter-menino, o Centauro, Oríon, Saturno, Plutão-menino, Iswara, o Alado, Ninrode, Adónis, Hermes, Prometeu, Posídeon, Butes, Dárdano, Hímero, Ímboro, Iaso, Zeus, Iaco, Hu, Thor, Serápis, Ormuz, Apolo, Tamuz, Atus, Hércules, Shiva, Moloque e, acredite se quiser, BAAL!” (Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, p. 359)

Na Bíblia, Baal e Moloque eram nomes para Satanás e demónios. Ninrode era o tirano rebelde que iniciou as religiões mistério e a Torre de Babel, a primeira tentativa de governo global. O Olho Que Tudo Vê representa a rebelião contra Deus e é este o símbolo escolhido para a “Total Information Awareness.” Tem as palavras Scientia Est Potentia ou “o conhecimento é poder”, abarcando a ideia dos Illuminati de a humanidade alcançar a grandeza por si própria, sem O Senhor. Na altura em que Deus viu o trabalho na Torre de Babel no capítulo 11 do Génesis, Ele reconheceu o objetivo de Ninrode e dos seus seguidores:


    “E disseram uns aos outros: Eia, façamos tijolos e queimemo-los bem. E foi-lhes o tijolo por pedra, e o betume por cal. E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra. Então desceu o Senhor para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam; E o Senhor disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.” (Génesis 11:3-6)


Os rebeldes contra Deus queriam ser capazes de construir uma estrutura oculta que tivesse acesso ao Reino Celeste. Novamente, a ideia de ser como Deus é a força motora da agenda de Satanás. Este continua a ser o objetivo da Nova Ordem Mundial. Controlar a população através de um governo global e instalar um sistema financeiro e uma religião mundial representam os últimos passos para o Olho simbólico finalmente assentar na pirâmide e a completar. E existem representações dela hoje:

tower_of_babel_EU_Poster_Illuminati_New_World_Order_e1335959132629.jpg

À esquerda, uma pintura da Torre de Babel, à direita, o poster da União Europeia.


A pintura à esquerda mostra uma representação da Torre de Babel. A imagem à direita é um poster oficial da UE ou União Europeia. O poster da UE apresenta claramente a Torre de Babel com uma grua, simbolizando a sua conclusão. O poster tem também 13 estrelas de 5 pontas em posição invertida, numa posição oculta estilo Baphomet. O edifício do Parlamento da UE foi construído com uma agenda semelhante:

 

Tower_of_Babel_EU_Parliament_Building_Illuminati_New_World_Order_e1335959846722.jpg

A sede do Parlamento da UE – reconstruindo a Torre de Babel.


E é por isso que Deus a destruiu e dispersou as pessoas inventando línguas diferentes. Mas Ninrode ainda é celebrado hoje através do Olho Que Tudo Vê. Não surpreende que este símbolo se encontre também no verso da nota de um dólar (ilustrada acima), mostrando novamente o plano final de controlo e introdução da Nova Ordem Mundial dos Illuminati através de sistemas financeiros. Curiosamente, aparece também subtilmente no poster do filme Relatório Minoritário.


Minority_Report_Movie_Poster_e1335526265884.jpg

Simbolismo do Olho Que Tudo Vê – este filme foi programação preditiva?


O Anticristo bíblico será o último rebelde contra Deus. Como Ninrode, ele vai procurar unir o mundo num sistema governamental global, sob a sua liderança. Há uma passagem sobre o Anticristo (conhecido como o “pastor inútil” ou falso Messias, por oposição a Jesus, o verdadeiro Messias que é o “Bom Pastor”) que também faz referência ao olho único:


    “Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho! A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá.” (Zacarias 11:17).


O cenário está a ser preparado. A profecia do governo global do fim dos tempos e da Marca da Besta foi escrita em 96 AD. A profecia bíblica previu acontecimentos e sistemas que nunca poderiam existir senão a partir da década passada. Os novos avanços da tecnologia são apenas exemplos da forma como o futuro sistema de controlo da Nova Ordem Mundial do Anticristo pode ser implementado. E essa é apenas uma profecia da Bíblia. É por isso que a crença em Jesus Cristo como o seu Salvador é tão importante. À medida que o mundo cavalga para cumprir mais profecias da Bíblia, nada é mais crucial do que estar bem com Deus. Há uma guerra espiritual em curso e o prémio são as almas da humanidade. Mas a boa notícia é que a sua pode ser eternamente protegida através da fé em Jesus Cristo.

http://beginningandend.com/illuminati-surveillance-state-allseeing-eye/





Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Por: sadro

O mundo ta chegando em seu curso final a cada noite e um perigo,o fim chega lentamente sem ruido , sandroagatti, veranópolis RS, adeus,

Por: sadro

O mundo ta chegando em seu curso final a cada noite e um perigo,o fim chega lentamente sem ruido , sandroagatti, veranópolis RS, adeus,

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

Procura
Últimas Galeria
©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional