Patente para o chip-assassino negada | 25Mai2009 11:50:00

Publicado por: XavierSilva

Patente para o chip-assassino negada na Alemanha

19052009_1.jpeg


Alemanha: Inventor entrega pedido de patente de microchipe a ser implantado em seres humanos que pode localizar o seu paradeiro e, se considerado inimigo do estado, pode ser despoletado remotamente de modo a originar a morte imediata. A patente foi negada, mas isso não significa que o dispositivo seja abandonado ou que não pode ser utilizado. Este é o futuro da humanidade debaixo do “colectivismo”.

Sexta-feira, 08 Maio 2009 21:38:32 GMT

Chips minúsculos podem ser inseridos debaixo da pele.

A proposta de um inventor saudita de inserir subcutaneamente semicondutores em visitantes e aniquilá-los se eles se comportarem mal não será patenteada na Alemanha.

      Na quarta-feira uma porta-voz do Departamento de Patentes Alemão disse que o pedido foi recebido em 30 de Outubro de 2007 e publicado 18 meses mais tarde, como exige a lei, numa base de dados de patentes. Mas invenções que são pouco éticas ou um perigo para o público não são reconhecidas.

      Os jornalistas disseram que o documento propunha que semicondutores minúsculos fossem implantados ou colocados por injecção debaixo da pele das pessoas de modo a que o seu paradeiro pudesse ser localizado por satélites de posicionamento global. Isto poderia ser usado para impedir a estadia para além do permitido dos emigrantes.

      Um modelo B do sistema conteria um veneno, como por exemplo o cianeto, que poderia ser libertado por controle remoto para “eliminar” pessoas, se elas se transformassem num risco à segurança [nota trad. Apocalipse 13:15]. O documento disse que isto poderia ser utilizado contra terroristas ou criminosos.

      A implantação de micochipes em humanos tem dado origem a discussões éticas novas em fóruns profissionais científicos, grupos académicos, organizações de direitos humanos, departamentos governamentais e grupos religiosos.

      O Conselho sobre Assuntos Judiciais e Éticos (CEJA) da Associação Médica Americana publicou um relatório em 2007 alegando que os chipes RFID implantados podem comprometer a privacidade porque não existe garantia de que a informação contida no chip possa ser protegida convenientemente, não obstante os riscos para a saúde (os chipes podem viajar debaixo da pele).

Comentários

9 E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,

10 Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.

11 E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.

12 Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.  (Apocalipse 14)

(fnord) 9 de Maio 2009

Leiam a Bíblia. O chip foi profetizado há mais de 2000 anos atrás. Será usado pelo anticristo. Será inserido na sua mão ou testa. Os não crentes não precisam de responder. Mas sabê-lo-ão quando acontecer e aceitá-lo-ão alegremente, de qualquer maneira. Para o resto de nós, isto é apenas um [sinal] numa longa lista que nos diz que o nosso Senhor e Salvador está à porta. Ámen.

Read More...


Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

Procura
Últimas Galeria
©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional