Epicentro do terremoto japonês localizado próximo local da aparição mariana | 25Mar2011 13:28:09

Publicado por: XavierSilva

Our_Lady_of_Akita_Shrine_Chapel_CNA_World_Catholic_News_3_11_11.jpeg

As mensagens alertaram para o caos dentro da Igreja, e os desastres que podem afligir o mundo.

O epicentro do sismo est localizado perto do local de uma aparição na qual Maria advertiu sobre um desastre mundial que pode afligir a humanidade. Em 1973, a Virgem Maria diz ter previsto um certo número de acontecimentos futuros – incluindo os desastres naturais mais graves do terremoto e tsunami de sexta-feira – durante três aparições de uma irmã religiosa japonesa, Irmã Agnes Sasagawa.

Niigata, Japo (CNA) – O epicentro do terremoto que causou o tsunami mortal 11 de março está localizado perto do local de uma aparição na qual Maria advertiu sobre um desastre mundial que pode afligir a humanidade.

Informes oficiais da Igreja japonesa confirmaram que a Diocese de Sendai, no norte do país, foi a mais atingida pelo terremoto de magnitude 8.8 – o pior na história japonesa – e com as ondas resultantes de 23 ps.

Centenas de pessoas já foram confirmadas mortas na cidade de Sendai, localizado a menos de 90 milhas de distância do local da aparição de Nossa Senhora de Akita, na cidade de Yuzawa.

A cidade de Akita, que experimentou danos causados pelos incêndios e inundações, juntamente com muitas partes do norte do Japão, um local de veneração para os católicos.

Em 1973, a Virgem Maria previu um certo número de acontecimentos futuros – incluindo os desastres naturais mais graves como o terremoto e o tsunami de sexta-feira – durante as aparições a uma irmã religiosa japonesa, Irmã Agnes Sasagawa.

As aparições supostamente da Virgem Maria no Japão foram avaliadas pelo cardeal Joseph Ratzinger em 1988. Durante seu tempo como prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, antes de sua eleição como Papa Bento XVI, e ele acatou o julgamento do bispo local de que as aparições e as mensagens eram aceitáveis para os fiéis.

As mensagens alertaram para o caos dentro da Igreja e para os desastres que podem afligir o mundo.

“Se os homens não se arrependerem e melhorarem, Deus, o Pai infligirá um castigo terrível a toda humanidade”, teria dito Maria Irmã Agnes. “Será um castigo maior que o dilúvio (bíblico), como nunca visto antes.”

“Fogo cairá do céu e exterminará uma grande parte da humanidade, os bons assim como os maus, não poupando nem os sacerdotes nem os fiéis”, disse ela. “O trabalho do diabo se infiltrará mesmo na Igreja, de tal forma que se verão cardeais contra cardeais, bispos contra bispos.”

“Igrejas e altares serão saqueados. A Igreja ficará cheia daqueles que aceitam compromissos e o demónio vai pressionar muitos sacerdotes e almas consagradas a deixarem o serviço do Senhor.”

“Cada dia, recitem as orações do Rosário”, disse a Irmã Agnes. “Com o Rosário, rezem pelo Papa, pelos bispos e pelos padres.”

Dois anos depois da última mensagem, a estátua da Virgem Maria na capela onde ocorreram as aparições começou a emitir lágrimas e gotas de sangue. A ocorrência continuou por mais de seis anos.

Relatórios de Akita depois do terremoto de sexta-feira indicam que a cidade recebeu significativamente menos danos do que outras partes do norte do Japão, apesar da sua proximidade ao epicentro. No entanto, os moradores relataram paralisações de energia, explosões e incêndios.

Dom Tarcísio Isao Kikuchi de Niigata, cujo território inclui o local da aparição de Akita, é também o presidente da Caritas Japão, que está trabalhando para ajudar as vítimas do terremoto e do tsunami. A organização de socorro está aceitando contribuições para o seu fundo de emergência em www.caritas.org


Fonte:http://www.catholic.org

12 Mar 2011 Agência de Notícias Católica
Catholic News Agency ( www.catholicnewsagency.com )

http://medjugorje21.wordpress.com/2011/03/13/epicentro-do-terremoto-japones-localizado-proximo-local-da-aparicao-mariana/






Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

Procura
Últimas Galeria
©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional