Governo a clérigo: Renuncie à sua fé! | 18Nov2009 19:17:12

Publicado por: XavierSilva

projeto_de_lei_homosexualismo.jpg


Proibido agora de expressar oposição moral ao homossexualismo

Um tribunal de direitos humanos canadense ordenou a um clérigo cristão que renunciasse à sua fé e que nunca mais expressasse oposição moral à homossexualidade, de acordo com um novo relatório.

            Numa decisão datada de 30 de Maio na fase de penalização do processo quasi judicial levado a cabo pelo Tribunal de Direitos Humanos de Alberta, o pastor evangélico Stephen Boisson foi proibido de expressar a sua perspectiva bíblica sobre a homossexualidade e ordenado a pagar $5.000 como “danos por dor e sofrimento” assim como pedir desculpa ao activista que se queixou de ter sido ofendido.

            De acordo com um relatório da autoria de Pete Vere, da Catholic Exchange, a pena poderá augurar o que irá acontecer ao Rev. Alphonse de Valk, que também citou a perspectiva bíblica sobre homossexualidade no debate da nação sobre “casamento” de pessoas do mesmo sexo e que agora enfrenta acusação da HRC (Human Rights Campaign).

            Boisson escreveu uma carta ao editor do seu jornal local de Red Deer, Alberta, em 2002, denunciando o avanço do activismo homossexual como “perverso” e afirmando: “Crianças apenas com cinco e seis anos de idade estão a ser sujeitas a literatura e orientação pro-homossexual no sistema de escola público que são psicológica e fisiologicamente nocivas; tudo debaixo do disfarce fraudulento de direitos iguais.”

Notícia original:
9 de Junho de 2008 © 2008 WorldNetDaily
Read more

 


Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

Procura
Últimas Galeria
©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional